sexta-feira, 22 de julho de 2016

Currently making me smile...

Como é bom estar em casa! Matar saudades da família, dos amigos, da minha cidade e voltar ao que é familiar e confortável. Melhor ainda é voltar e ter este Verão maravilhoso à minha espera (não é que na Arábia Saudita tenha tido falta de sol ou calor :p), para poder passar os meus dias OFF a aproveitar o ar livre. Quais são os vossos planos para este fim-de-semana? Tenho quase a certeza que vão incluir praia ou piscina, por isso aproveitem! 
It feels good to be home! Enjoying my family, my friends, my city and coming back to what's familiar and comfortable! And even better is to return and to have this amazing Summer waiting for me (not that I didn't get enough sun and heat in Saudi :p), so I can spend my OFF days enjoying the outdoors. What are your plans for the weekend? I'm pretty sure they'll involve the beach or a pool, so enjoy!

FAVORITE COVER


FAVORITE WISH

Via Oysho


FAVORITE DRESS


































FAVORITE VIEW

  
FAVORITE LAUGH

 

O que vos tem inspirado ultimamente? Partilhem nos comentários :)
What has inspired you lately? Share it on the comments below :)

Sem comentários:

Enviar um comentário