terça-feira, 30 de dezembro de 2014

The best makeup products from 2014 by Joana Pedro


Olá a todos!
Hello lovelies!


Estamos mesmo mesmo a abandonar 2014 e a entrar em 2015! Amanhã é o último dia do ano e como tal tinha de me despedir de 2014 em grande! Hoje trago-vos os produtos de maquilhagem que mais utilizei este ano, posso dizer que são os meus “best of" de 2014.
We are really really close to the end of 2014 and approaching 2015! Tomorrow is the last day of the year and as such I had to make a proper goodbye to 2014! Today I bring you the makeup products I used the most during this year, I can say that they are my "2014 favorites". 


O primeiro produto é o BB Cream da Gernier, este é para peles mistas a oleosas. Já falei dele no blog e não é novidade nenhuma que adoro este produto! De todos os BB Creams que já experimentei este é perfeito para o meu tipo de pele. 
The first product is the BB Cream by Garnier, this one is for combination to oily skin. I have spoken about it here on the blog and it's not new that I love this product! Of all the BB Creams that I have ever tried, this is perfect for my skin type. 


A minha amada base! A Accord Perfect da L’Oreal. Posso comprar imensas bases (e acreditem, tenho uma boa colecção!), mas volto sempre a esta, nunca me desilude. Deixa a pele com um acabamento perfeito e um aspecto luminoso. Sou apaixonada por ela! 
My beloved foundation! The Accord Perfect by L'Oreal. I can buy many foundations (and believe me, I have a good collection of them!), but I always come back to this one, it never disappoints me. It leaves the skin with a perfect finish and a bright look. I'm in love with it! 


A já muito conhecida paleta de olhos, a Naked 2 da Urban Decay. Tenho imensas paletas, mas acabo sempre por usar a mesma, a Naked 2! Apesar de ser em tons neutros, podemos fazer imensas combinações e looks muito versáteis com ela. É por isso que a adoro! 
The already well known eyes palette, the Naked 2 by Urban Decay. I have lots of palettes, but I always end up using the same one, the Naked 2! Despite having neutral tones, we can do unlimited combinations and very versatile looks with it. That's why I love it! 


Já sabem da minha adoração pelos produtos da Sleek Makeup. Este ano tenho utilizado imenso esta paleta de blushes da Sleek. É da gama Blush by 3 e tem como nome Flame. Apesar dos tons parecerem muito fortes, ficam lindos no rosto. 
You know about my love for the Sleek Makeup products. This year I have used this blush palette by Sleek. It’s from the range Blush by 3 and it's named Flame. Although the tones seem to be very strong, they look great on the skin. 


Estes têm sido os meus lápis de olhos mais amados! Só este ano já devo ter comprado uns 15 lápis pretos destes. Gasto imenso lápis preto, pois é o meu preferido e uso diariamente. Estes são perfeitos! São muito macios para aplicar na linha d’água, super pigmentados, duram séculos e são baratinhos. São os Gel eye pencil Waterproof da Essence. 
These have been my most beloved eye pencils! This year I must have bought around 15 of these black pencils. I use black pencil a lot, because it is my favorite and I use it daily. These are perfect! They are very soft to apply on the waterline, super pigmented, they last centuries and are cheap. They are the Gel Waterproof eye pencils by Essence. 


A famosa máscara de pestanas The Colossal Volum Express da Maybelline. Esta é uma das primeiras versões, depois desta a marca já lançou imensas versões da gama Colossal. Por mais máscaras que experimente esta vai ser sempre a minha favorita. Adoro o efeito que dá às pestanas e dura imenso tempo!
The famous Colossal Volum Express mascara by Maybelline. This is one of the first versions, after this one the brand has released several versions from the same range. I can try a lot of mascaras but this one will always be my favorite. I love the effect it gives to the eyelashes and it lasts a long time! 


Este ano foi sem dúvida um ano de grandes paixões. Apaixonei-me pelo eyeliner em gel, agora não quero nem uso outra coisa. Amo este da Catrice! 
This year was certainly a year of great passions. I fell in love with gel eyeliner, now I don't even want to use anything else. Love this by Catrice! 


Nesta época mais fria adoro usar batons em tons mais escuros. Vocês sabem como eu sou viciada em batons e em tons fortes e este não é excepção. Este é o Sugar Plum Fairy da Wet N Wild. Adoro a cor, a pigmentação, tudo! E além disso é um dupe da MAC. 
During the colder seasons I love using lipsticks in darker shades. You know that I'm addicted to lipsticks and strong tones and this is no exception. This is the Sugar Plum Fairy by Wet N Wild. I love the color, pigmentation, everything! And it's also a dupe from MAC. 


Adoro cores vibrantes nos lábios, mas também gosto de um bom hidratante. Este ano tenho andado viciada nos tão famosos EOS (e também viciei a Ana ahahah). Já tenho uma boa colecção deles. São óptimos hidratantes e cheiram divinamente! 
I love vibrant colors on the lips, but I also like a good moisturizer. This year I've been addicted to the so famous EOS (I also made Ana an addict ahahah). I already have a good collection of them. They are great moisturizers and smell divinely! 

E estes são os meus produtos favoritos de 2014! Também são os que mais utilizei este ano, nunca me decepcionam! 
And these are my favorite products from 2014! They are also the ones that I used the most this year, they never let me down! 

Partilham de algum favorito aqui da minha lista? E o que acharam destes produtos? Contem-nos tudo! 
Do you share some favorites from my list? And what did you think about these products? Tell us everything! 

Desejo-vos um excelente final de 2014 e uma óptima entrada em 2015! Que este novo ano vos traga só coisas boas e que todos os vossos sonhos ganhem vida! E meninas, não se esqueçam de arrasar na maquilhagem para a passagem de ano! A época assim o pede! Bom Ano Novo! 
I wish you a great 2015! May this new year only bring good things and I wish all your dreams come to life! And girls, don’t forget to rock your New Year's Eve makeup! The season asks for it! Happy New Year! 

Xoxo, 
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário