segunda-feira, 26 de junho de 2017

Beachwear 2017: Oysho























Hoje começamos a semana com mais um post dedicado a beachwear, porque o Verão chegou com toda a força e, caso ainda não o tenhamos feito, temos de escolher o que vamos usar este ano na praia e para dar um mergulho na piscina. Desta vez fui até ao site da Oysho escolher alguns dos meus modelos favoritos, e ao contrário de anos anteriores (em que os modelos pareciam-me todos muito semelhantes), consegui encontrar peças bem diferentes e originais. Não me importava nada de ter um ou dois no meu armário, acho que vou ter de passar pela loja brevemente.
Today we start off this week with another post dedicated to beachwear, because Summer has arrived and, in case we didn't do it yet, we have to choose what we're going to wear this year on the beach or for a swim at the pool. This time I visited Oysho's website and chose some of my favorite pieces, and on the contrary of previous years (all the models seemed very similar to me), I managed to find some different and original pieces. I wouldn't mind to have one or two in my closet, I think I'll have to visit a store very soon.



 





















Ficaram com algum debaixo de olho? O que acham da colecção deste ano da Oysho?
Did you love one in particular? What do you think of this year's collection by Oysho?

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário