segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ganha um batom Ultra Color da AVON! (TERMINADO)

Bom dia a todas!

Eu prometi ou não prometi? Mais um passatempo para as minhas queridas leitoras. E desta vez tenho a certeza de que até a Joana ia querer ganhar, pois o blog em parceria com a página S & J: Avon Benfica vai sortear um batom da AVON! Os batons da AVON são de uma excelente qualidade, seja em termos de pigmentação, variedade de cores ou duração nos lábios. A cor que estamos a sortear é aquela indicada com a seta, um rosinha lindo com acabamento shimmer.


Entusiasmadas? Então toca a participar, já sabem quais são os passos para puderem ganhar este lindo batôm:
  1. Seguir o blog (aqui) e a S&J (aqui) no facebook.
  2. Seguirem-me numa outra rede social à vossa escolha (instagram, youtube, google, etc).
  3. Partilhar o passatempo PUBLICAMENTE no vosso facebook com a identificação de 3 amigas/os.
  4. Preencher o formulário seguinte.
 

Podem participar as vezes que quiserem, sendo que sempre que partilharem o passatempo no facebook têm de preencher o formulário novamente para terem mais uma entrada no passatempo. O passatempo termina dia 11 de Maio às 23h59, ou seja, dura exactamente duas semanas! Depois irei sortear uma vencedora aleatoriamente e a S&J irá proceder ao envio do prémio logo que possível. 

Espero que tenham gostado do passatempo, resta-me desejar-vos a todas BOA SORTE e uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário