sexta-feira, 27 de maio de 2016

Currently making me smile... (+ quick update)

E esta é a vida de uma Assistente de Bordo! Quando achamos que está na hora de partir, mudam os planos à última hora e ficamos mais umas semanas em casa. Mas a altura certa há-de chegar, e tudo acontece por uma razão, por isso ficar em casa mais uns tempos permite-me estar perto de quem gosto e continuar a aproveitar as férias. Nem tudo é mau :) E agora fiquem com o que me fez sorrir esta semana!
And this is the life of a Flight Attendant! When we think it's almost time to leave, plans change and we stay home for a couple weeks more. But the right time will come, and everything happens for a reason, so staying home for a little longer allows me to be close to the ones I love and keep enjoying my holidays. Not everything is bad :) And now enjoy what made me smile this week!

FAVORITE LOOK

Via Gal Meets Glam 


FAVORITE COUPLE EDITORIAL

 


FAVORITE DIY


Via Lauren Conrad.com 


FAVORITE QUOTE



























FAVORITE SONG


O que vos fez sorrir esta semana? E quais são os vossos planos para o fim-de-semana?
What made you smile this week? And what are your plans for the weekend?

Tenham um excelente fim-de-semana!
Have an excellent weekend everyone!

Sem comentários:

Enviar um comentário