terça-feira, 7 de maio de 2013

Shopping at KIKO

Olá a todos,
Hello everyone,

Como já referi, tenho ido algumas vezes à KIKO e nos últimos dois meses comprei lá três produtos. Um blush, um batôm e um verniz. Na última vez aproveitei a promoção em que o verniz e o batôm ficavam os dois a 5 euros.
As I mentioned before, I've been going to KIKO sometimes and in the last 2 months I bought 3 products there. One blush, a lipstick and a nail lacquer. The last time I enjoyed the promotion in which the nail lacquer and the lipstick were 5 euros together.


  • SOFT TOUCH BLUSH 109: Tem um tom rosinha claro, quando se passa uma vez só com o pincel fica discreto, mas ao passar a segunda vez fica logo mais carregado (ideal para a noite ou para quem gosta de blush forte). Na minha opinião a duração é boa, dura o dia todo mas vai ficando mais claro com o passar das horas, o que é normal com qualquer blush.
  • SOFT TOUCH BLUSH 109: It has a soft pink tone, when I pass it once with my brush it gets discrete, but at the second time it gets really strong (ideal to the night or to the ones that like a strong blush). In my opinion the duration is good, it lasts the entire day but it gets softer with the hours, what I think is normal with any blush.
  •  BATOM NR 11: Um dos melhores batôns que usei ultimamente. Dura horas e horas e mesmo depois de comer ou beber água (o que eu faço a toda a hora) os lábios continuam rosas. A cor é mesmo a minha cara, um rosa neutro, sem dar muito nas vistas.
  • LIPSTICK NR 11: One of the best lipsticks that I used lately. It lasts hours and hours. Even after eating or drinking water (which I do all the time) the lips remain pink. The color is just me, a neutral pink, without screaming "I'm here" .


  •  VERNIZ DE UNHAS NR 7: Andava para comprar uma cor assim há muito tempo e quando vi este verniz tive de o trazer. Não tenho muitos vernizes neutros e como tal adorei o tom rosa velho. Quanto à duração, dura uma semana mais ou menos, como os da Andreia ou da Inocos que eu tanto gosto.
  • NAIL LACQUER NR 7: I wanted to buy a color like this a long time ago and when I saw this nail lacquer I had to bought it. I don't have a lot of neutral nail lacquers and because of that I loved the old pink tone. Concerning the duration , it lasts a week more or less, just like the ones from Andreia or Inocos that I love so much.

E que tal? Gostam dos produtos da KIKO? Contem-me tudo!
And what did you think? Do you like the products from KIKO? Tell me all about it!

Até à próxma.
See you next time.

Sem comentários:

Enviar um comentário