sábado, 25 de maio de 2013

Wishlist

Ultimamente tenho andado a ver as novidades pelos sites das minhas lojas preferidas e quando passo por um centro comercial ou pela baixa aproveito para dar uma volta pelas lojas. 
Lately I have been seeing the news on the websites of my favorite stores and when I go to the mall or to Baixa I go take a walk by the stores. 

Ontem experimentei estes sapatos na Zara mas em creme e com a tira da frente em branco, fiquei apaixonada. Vão ser meus! São ideais para mim, não são muito altos, o salto dá estabilidade e são lindos de morrer!
Yesterday I tried this shoes at Zara but in cream and with the strip in the front in white, I felt in love. They're going to be mine! They're ideal for me, not too tall, the heel gives stability and they are to die for.

Depois esta blusa da Blanco também acho muito querida e é muito baratinha, nem chega a 10 euros. E tem em várias cores, é só escolher.
Then this blouse from Blanco I also think it's very sweat and with a good price, it doesn't reach 10 euros. And it has several colors, I just have to pick one.


Ainda estou a pensar se vou comprar um biquini este ano, mas se optar por comprar vou escolher este da Blanco sem dúvida.
I'm still in doubt if I am going to buy a bikini this year, but if I choose to buy one I'll choose this one from Blanco without a doubt.


Não ia à Stradivarius há imenso tempo, mas adorei a colecção que têm agora. Adorei estas calças em azul pastel, perfeitas para o verão.
I hadn't gone to Stradivarius a long time ago, but I loved the collection they have now. I loved this pants in pastel blue, perfect for Summer.



Depois de andar séculos à procura de um macacão em conta e bonito, achei este bastante interessante, também na Stradivarius.
After spending centuries looking for a pretty and cheap overalls, I found this one very interesting, also in Stradivarius.



Quando for às compras conto-vos tudo eheh.
When I go shopping one day I'll tell you everything eheh.

Até à próxima!
See you next time!

Sem comentários:

Enviar um comentário