segunda-feira, 6 de maio de 2013

Little details

Olá a todos,
Hello everyone,

Cada vez mais me interesso por decoração e pequenos detalhes, e hoje decidi trazer alguma inspiração para as meninas que estão a pensar remodelar o cantinho de maquilhagem ou a zona de beleza. Espero que gostem!
I'm becoming a lot interested in decoration and little details, and today I decided to bring some inspiration to the girls who are thinking about rework the area of make-up and beauty around the house. I hope you like it!

 
 
 
 
 

Se quiserem que mostre o meu espaço de maquilhagem e de beleza digam-me. Posso fazer por vídeo ou por fotografias.
If you want me to show you my space of beauty and with all the make-up, let me know. I can do it by video or by photos.

Até à próxima!
See you next time!

Sem comentários:

Enviar um comentário