segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Packing my Beauty Bag for 40 Days

Fazer malas nunca foi a minha actividade preferida. Agora que entrei no mundo da aviação, fazer malas passou a fazer parte da minha vida, por isso nos últimos meses tive de aprender a gostar de fazer malas e, mais importante ainda, perceber exactamente o que é importante levar e o que pode ficar em casa.
Packing was never my favorite activity. Now that I joined the aviation world, packing has become part of my life, so during the last months I had to start enjoying it and, even more important, knowimg exactly what is important to take and what can I leave at home.
















No que toca a produtos de beleza, quando faço a minha mala para os 40 dias na Arábia Saudita tenho de ter em consideração que alguns produtos vão terminar a meio da rotação e por isso tenho de levar dois de cada. Saber que tenho todos os meus produtos favoritos comigo e que posso manter uma parte da minha rotina faz-me sentir um bocadinho mais em casa.
When it comes to beauty products, when I pack my bag for 40 days in Saudi I have to think that some of the products will finish in the middle of my rotation and so I have to take two of each. Knowing that I have all my favorite products with me and that I can keep a part of my daily routine makes me feel a little bit more at home.





Para levar todos os meus produtos de beleza eu uso a minha mais recente aquisição da Women' Secret. Há bastante tempo que eu procurava uma mala como esta, que fosse alta o suficiente para as embalagens maiores, espaçosa o suficiente para que coubesse tudo o que eu preciso de levar, prática e facilmente organizável. Claro que ter riscas azuis e brancas, o interior cor-de-rosa e ser super gira também ajuda! Cabe perfeitamente na minha mala de porão e tornou muito mais fácil o transporte de todos os meus produtos apenas numa bolsa, em vez de irem separados em bolsas diferentes. Ela é da nova colecção, por isso ainda a encontram nas lojas por 24,99€.
To take all my beauty products I use my most recent purchase from Women' Secret. I've been looking for a bag like this for some time, one that is tall enough for the bigger products, spacious enough to fit in everything I need to take, practical and easily organizable. Of course that having blue and white stripes, a pink interior and being super cute also helps! It fits perfectly in my checked in baggage and it made super easy to carry all my products in just one bag, instead of using separate bags. It's from the new collection, so you can still find it in stores for 24,99€.

 
Normalmente eu utilizo um dos lados para as embalagens maiores, como os produtos de cabelo, o gel de banho, o creme para o corpo, o meu gel de limpeza da Bioderma e uma embalagem de acetona. Coloco também coisas mais pequenas como a minha Tangle Teezer, um pente e o fio dentário, por exemplo. Já do outro lado coloco todos os produtos de rosto (água micelar, dois pacotes de toalhitas desmaquilhantes, sérum, tónico, creme de olhos, creme de dia e de noite), o creme para as mãos, o desodorizante, duas pastas de dentes e a escova de dentes, as lentes de contacto e o respectivo líquido e um batom hidratante. Gosto também de levar duas ou três embalagens de máscaras de rosto e de lábios da Sephora, para quando me apetecer um miminho extra.
Usually I use one of the sides for the bigger packages, such as hair products, shower gel, body cream, my cleaning gel by Bioderma and nail polish remover. I also use it for smaller things like my Tangle Teezer, a comb and dental floss, for example. On the other side I place all my face products (micelar water, two packages of makeup remover wipes, serum, toner, eye cream, day and night cream), hand cream, deodorant, two packages of toothpaste and my toothbrush, my contact lenses and the respective liquid and an hydrating balm. I also like to take two or three packages of face and lip masks from Sephora, for when I'm in the mood for extra care.


Desta forma, se tiver sempre estes produtos prontos em casa e organizados na mala, tenho a certeza de que nunca me irei esquecer de nada e estarei sempre preparada para viajar a qualquer momento. Organização é a chave!
This way if I have all these products ready at home and organized in the bag, I'm sure I'll never forget anything and I'll always be prepared to travel at any time. Organizing is key!

Claro que isto é pessoal e é apenas como eu gosto de me organizar por ter a profissão que tenho, não significa que leve todos estes produtos se for de férias durante uma semana por exemplo, mas para 40 dias todos estes produtos são essenciais para o meu dia-a-dia na Arábia Saudita.
Of course this is personal and it's only the way I like to organize myself because of my job, it doesn't mean that I would take all these products if I go on holidays for a week for example, but for 40 days all these products are essential for my day-to-day in Saudi.

Têm alguma dica no que toca a organizar os vossos produtos de beleza quando vão viajar? Quando vão estar fora muito tempo são como eu e gostam de ir bem prevenidas ou poupam espaço e levam apenas os produtos básicos?
Do you have some tips when it comes to organize your beauty products when you're traveling? When you're out for a long time you're just like me and like to be ready for everything or you only take the basic products and save some space?

Espero que tenham gostado do post de hoje e que vos tenha ajudado de alguma forma, deixem-me sugestões ou questões nos comentários e eu terei todo o gosto em responder. 
I really hope you enjoyed today's post and I hope I helped you in some way, leave me suggestions or questions down below and I'll be glad to answer them.

Agora está na hora de ir trabalhar, o avião espera por mim :)
Now it's time to go to work, the airplane awaits :)

Happy Flying!

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário