domingo, 25 de dezembro de 2016

Currently Making Me Smile... (Christmas Edition)

FELIZ NATAL!
HAPPY CHRISTMAS!


Hoje é dia de Natal e tinha de vir desejar um dia feliz, recheado de amor, alegria e paz a todos os meus leitores. Espero realmente que estejam a ter um Natal fantástico, rodeados das pessoas que mais amam. Este ano o Natal está a ser diferente para mim, porque estou num lugar onde não existe o espírito natalício a que estou habituada e pela primeira vez na minha vida estou longe da minha família nesta altura tão importante. Porém, eu e os meus colegas decidimos trazer o espírito natalício até Ríade e organizámos uma festa na consoada, com um jantar delicioso (com direito a bacalhau e tudo!!). Presentes e coisas materiais podemos ter o ano todo se quisermos, mas nesta altura o mais importante é estarmos rodeados das pessoas de quem mais gostamos (sejam familiares, amigos ou colegas de trabalho). E para comemorar mais um pouco o Natal aqui no blog, hoje mostro-vos o que me fez feliz este Natal. 
Today is Christmas Day and I had to come here and wish a happy day, full of love, joy and peace to all my readers. I really hope you're having a fantastic Christmas, surrounded by the ones you love the most. This year Christmas is a little different for me, because I'm in a place where there is no Christmas spirit like I'm used to and for the first time in my life I'm spending it away from my family. Although, me and my colleagues decided to bring the Christmas spirit to Riyadh and we organized a party yesterday, with a delicious dinner (which included cod fish and everything!!). Presents and material stuff we can have every time we want, but this time of year is all about being surrounded by our favorite people (whether that is family, friends or work colleagues). And to celebrate Christmas a little more here on the blog, today I'm showing you what made me happy this Christmas.  

MY FRIENDS



MY WORK COLLEAGUES


























MY JOB



 CHRISTMAS FOOD



FAVORITE CHRISTMAS SONG


O que vos fez sorrir este Natal? 
What made you smile this Christmas?

Continuação de um dia muito feliz para todos :) 
Have an amazing day everyone :)

Sem comentários:

Enviar um comentário