sexta-feira, 22 de março de 2013

Experiência SKIN LIFE

Boa noite a todos,

Há uns meses atrás aproveitei uma oferta da revista Saber Viver, que consistia numa sessão de maquilhagem grátis durante 45 minutos na loja Skin Life. Para quem não sabe, a revista mensal Saber Viver trás sempre um cartão, no final da revista, com descontos e ofertas espectaculares. A que vos vou falar hoje era uma delas e como tal falei com uma amiga e lá fomos nós. Embora a sessão fosse individual, ela pôde ficar a ver e ainda aprendeu umas coisinhas.


A Skin Life by Dennis & Patrick está localizada na Baixa-Chiado, mesmo à frente de uma das saídas de metro e vende produtos de beleza de vários tipos (perfumes, maquilhagem, produtos para o cabelo, etc). Têm à venda produtos de marcas internacionais e famosas por todo o mundo, principalmente Re[Becca] Morrice Williams e Ellis Faas. Esta loja trás para Portugal um conceito novo, que se baseia num atendimento personalizado. Além disto, oferece ainda serviços de maquilhagem, depilação de sobrancelhas e workshops de maquilhagem.





Quanto à minha experiência, quando cheguei à loja ia um pouco apreensiva porque não sabia com o que contar, mas fui imediatamente recebida com um sorriso e uma simpatia extremas. Fiquei logo descontraída e pronta para aprender. Quem me atendeu foi o Patrick, que foi um pouco difícil de compreender no início pois tem o sotaque estrangeiro ainda muito carregado, mas depois de um tempo habituei-me. Ofereceu-me de imediato um copo de água, um sumo ou um café, dos quais eu escolhi um copo de água, que vinha acompanhado de dois palmiers. Começou então por me perguntar que tipo de visual queria aprender a fazer, ao qual eu respondi que queria um olho mais carregado para a noite. Começou então a maquilhar-me, sempre com imenso cuidado e educação. Ensinou-me todos os truques que era importante saber e o que era mais indicado para a minha pele e para o meu rosto. O resultado foi este (peço desculpa pela qualidade da foto mas foi tirada já no final do dia quando cheguei a casa):




Além dos olhos, preparou-me a pele com pó, um blush clarinho em creme (algo que eu nunca tinha experimentado), preencheu-me as sobrancelhas e colocou-me um batom rosinha claro. No final, fez o seguinte esquema com todos os produtos usados e a dizer as zonas em que trabalhou.



Não sei se conseguem ler, mas a maioria dos produtos usados foram da marca Becca, a qual achei que tinha tons muito bonitos. Depois ofereceu-me ainda um vale de desconto para utilizar na loja, o qual infelizmente eu não cheguei a usar pois os preços dos produtos são um pouco excessivos.












Foi uma experiência muito interessante ser maquilhada por um profissional que já fez capas para a Vogue e maquilhou modelos conhecidas mundialmente. A técnica que ele apresenta e a simpatia foram imprescindíveis para um bom resultado. Gostei muito do resultado final e espero que a Saber Viver proporcione mais ofertas destas às suas leitoras, pois além de ter aprendido imensas técnicas, saí de lá com uma maquilhagem diferente e linda em tons de roxo.

Já conheciam a Skin Life? Tencionam visitar esta loja?

Até à próxima e um bom fim de semana a todos!

Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário