segunda-feira, 18 de março de 2013

Últimos filmes

Olá a todas/os,

Este fim de semana foi altura de, finalmente, ver dois filmes que estavam na minha lista há bastante tempo: "Wreck it Ralph" (Força Ralph) e "Gone".
 


 


 
Quanto ao primeiro tenho a dizer que superou as minhas expectativas, além da animação estar fantástica, a história é muito original e o facto de esta se passar dentro de vídeo-jogos é, na minha opinião, genial! Recomendo vivamente!

Em relação ao segundo filme, gostei embora ultimamente se tenham feito melhores filmes. A história está interessante, e se no início é para dormir, a meio chega a acção e até a minha mãe (que não vê nenhum filme sem adormecer a meio) se manteve acordada! É bom sinal, penso eu.

Na vossa opinião, que filme recente vale mesmo a pena ver?

Até à próxima!

Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário