quinta-feira, 27 de junho de 2013

Back from Areia Branca

Olá a todos queridos leitores!
Hello to all my dear readers!

Sei que já não escrevo no blog há uns dias, mas depois da morte do meu avô andou tudo muito complicado por estes lados e eu só queria sair daqui e ir descansar uns dias. Por isso fui, juntamente com o meu amor, até à minha casa na Areia Branca, Lourinhã.
I know I haven't been writing in the blog a few days, but after the death of my grandpa everything was very complicated around here and I just wanted to get out of here and get some rest for a couple of days. So I went, with my baby, to my house in Areia Branca, Lourinhã.

Hoje trago-vos algumas fotos que fomos tirando ao longo dos dias. O tempo esteve maravilhoso com um calor imenso e pude vestir pela primeira vez duas das minhas novas aquisições.
Today I bring you some photos I took during those days. The time was wonderful with so much heat, and I was able to wear for the first time my two new acquisitions.

 Primeiro mergulho
First dip

Macacão: Calzedonia Verão 2013
Jumpsuit: Calzedonia Summer 2013

 Saia comprida: Mango Colecção 2013
Long Skirt: Mango 2013 Colection


 Pequeno-almoço na cama feito pelo namorado
Breakfast in bed made by the boyfriend

 Algumas das refeições 
Some of our meals



Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog e colocar "gosto" na página do blog do facebook, agradeço muito o apoio de todos.
I hope you all liked it. Don't forget to follow the blog and like the page of the blog on facebook, I really appreciate the support.

Até à próxima leitores!
See you next time readers!

Sem comentários:

Enviar um comentário