segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Passatempo TREND NOW & Beauty in Stock ❤️ (TERMINADO)

Olá a todos!

Hoje temos uma surpresa para vocês :)

Embora os leitores do blog ainda sejam poucos (mas bons!), eu sei que quem lê os nossos posts o faz assiduamente, o que é muito importante para mim. Por isso, eu nunca recuso uma oportunidade de vos poder agradecer por isso, por estarem sempre desse lado e lerem o que escrevemos com tanto carinho. Afinal, o que seria do blog sem os meus leitores? Absolutamente nada! Por isso, obrigado por me ajudarem a divulgar o blog e a fazê-lo crescer cada dia mais. E pelo simples facto de gastarem algum do vosso tempo aqui! E aos poucos mais leitores vão chegando e mais o blog cresce. E isso deixa-me tão feliz!  


 
Posto isto, o blog juntou-se a uma loja online que vocês já ouviram falar MUITO por aqui e da qual eu e a Joana somos fãs. Seja pelo atendimento, pela qualidade do serviço, pelos produtos ou pelos preços acessíveis, nós adoramos! Por isso, não podíamos estar mais felizes por fazer um passatempo em parceria com a Beauty in Stock. Se ainda não conhecem, corram e visitem já a página do facebook deles. É totalmente recomendada por mim e pela Joana!



E como a Beauty in Stock também quer ver as seguidoras do TREND NOW ainda mais lindas e vaidosas, vai oferecer a uma leitora (ou leitor, nunca se sabe) uma paleta I Heart Chocolate da I Heart Makeup! Entusiasmadas? Então continuem a ler e descubram como a podem ganhar. É muito simples :)


Se quiserem ganhar esta paleta maravilhosa (que tem o preço normal de 15,25€ na Beauty in Stock) basta seguirem os seguintes passos:
  1. Seguir o blog (aqui) e a Beauty in Stock (aqui) no facebook.
  2. Seguirem-me no instagram, no bloglovin OU no google.
  3. Partilhar o passatempo PUBLICAMENTE no vosso facebook com a identificação de 4 amigas/os.
  4. Preencher o formulário seguinte.


É fácil, certo? E podem participar as vezes que quiserem, sendo que sempre que partilharem o passatempo no facebook têm de preencher o formulário novamente para terem mais uma entrada no passatempo. O passatempo termina dia 23 de Março, ou seja, dura exactamente um mês, o que vos dá imenso tempo para participarem as vezes que quiserem e assim puderem ganhar esta paleta fantástica! Dia 24 de Março irei sortear uma vencedora aleatoriamente e a Beauty in Stock irá proceder ao envio do prémio logo que possível.
  
Esperamos que tenham gostado desta surpresa e agora toca a participar! O prémio é muito bom, vale mesmo a pena tentar, não acham?

BOA SORTE A TODOS!

11 comentários: