terça-feira, 11 de junho de 2013

News on the blog

Olá olá!
Hello Hello!

Estou de volta ao blog e em força eheh. Como sabem estava em época de frequências e com o trabalho e a vida pessoal foi muito complicado arranjar tempo para o blog, mas agora que o semestre acabou e só já tenho o trabalho, tenho finalmente tempo para me dedicar ao blog.
I'm back and for good eheh. As you know I had tests and with my work and my personal life it was very complicated to find the time to dedicate myself to the blog, but now that the semester is over and I only have my work, I finally have the time to dedicate to the blog.

A novidade que vos trago hoje é que o blog já tem página do facebook: 
The new I bring you today is that the blog already has a facebook page:

Visitem, coloquem gosto e sigam a página tal como o blog. Muitas novidades vêm por aí, prometo!
Visit it, like it and follow it just like the blog. A lot is coming, I promise!

Beijo beijo
Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário