terça-feira, 16 de junho de 2015

Rimmel London Nude Eclipse by Joana Pedro

Olá a todos!
Hello lovelies! 

Estamos de volta a mais uma semana!
We're back to another week! 

Hoje trago-vos uma review! E adivinhem lá… é de um batom! Tinha de ser, não é? 
Today I bring you a review! And guess what … it's a lipstick! It had to be, right? 


Já falei aqui de um batom pelo qual me apaixonei, também da gama Apocalips, mas num tom rosa forte. Hoje trago-vos a review de mais um batom dessa gama. Este é o Nude Eclipse! 
I have spoken here about a lipstick that I fell in love too, also from the Apocalips range, but in a pink tone. Today I bring you the review from a lipstick from that same range. This is the Nude Eclipse! 


Além da fantástica pigmentação, a primeira coisa pela qual me apaixonei foi pelo aplicador. É o típico aplicador de lip gloss, mas ligeiramente achatado de um dos lados, o que facilita imenso a aplicação do produto e a distribuição uniforme do mesmo pelos lábios. 
Besides the fantastic pigmentation, the first thing that I fell in love with was its applicator. It’s the typical applicator of a lip gloss but slightly flattened on one side, which facilitates the application of the product and uniform distribution on the lips. 


Especialmente para vocês, fiz um swatch deste menino! Como podem ver pela imagem, a pigmentação deste batom é estrondosa, assim como a sua durabilidade. Quem segue os meus posts sabe que gosto de batons com cores mais vibrantes, mas um nude fica sempre bem e este é lindo! 
Especially for you, I made a swatch of this baby! As you can see by the picture, the pigmentation of this lipstick is fantastic, as well as its durability. The ones who follow my posts know that I like lipsticks with more vibrant colors, but a nude always looks good and this is beautiful! 

Mas vocês já sabem que eu nunca vos deixo apenas com uma descrição! Mostro-vos agora como este batom fica nos lábios. Como podem ver fica lindo! Para mim é um tom nude perfeito! Não é aquele tom que apaga os lábios. Apesar de ser um batom líquido não deixa aquele efeito pegajoso e o seu brilho realça imenso os lábios.
But you already know that I’ll never leave you just with a description! Now I show you how this lipstick looks on the lips. As you can see it looks beautiful! For me it's a perfect nude! It’s not that tone that fades out the lips. Despite being a liquid lipstick it doesn't leave that sticky effect and its shine makes the lips stand out a lot. 


Até eu mesma estranho quando utilizo um batom numa cor mais discreta. Mas quem me conhece já sabe que adoro maquilhagem arrojada, mas também sei que o exagero não fica bem a ninguém. Com uns smokey eyes bem poderosos, fica perfeito um batom nude. E foi a pensar nisso que comprei o Nude Eclipse. Confesso que me estou a apaixonar por esta gama da Rimmel London, os Apocalips. 
Even I find it weird when I use a lipstick in a more discreet color. But the ones who know me already know that I love bold makeup, but I also know that too much doesn't look good on anyone. With very powerful smokey eyes, a nude lipstick is perfect. And thinking about that I bought the Nude Eclipse. I confess that I am in love with this range by Rimmel London, the Apocalips. 

O que acharam deste batom? Costumam usar nude nos lábios? Contem-nos tudo! 
What did you think about this lipstick? Do you use nude lips very often? Tell us everything! 

Desejo-vos uma óptima continuação da semana! 
I wish you a great continuation of the week! 

Xoxo, 
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário