segunda-feira, 13 de julho de 2015

Lately on instagram

BOM DIA A TODOS!
MORNING EVERYONE!


As saudades que eu tinha de Vilamoura! Estas foram sem dúvida das melhores férias de Verão que já tive durante a minha vida. Além de descansar imenso, fizemos imensas actividades diferentes, desde parasailing até jetski, comemos muito bem, divertimo-nos muito (Zoomarine e Aquashow!!) e voltamos com o coração cheio de boas memórias. Fiquem então com um bocadinho das minhas férias através das fotos que fui publicando ao longo dos dias no instagram. 
How I missed Vilamoura! These were definitely one of the best Summer holidays I ever had on my entire life. Besides resting a lot, we made so many different activities, from parasailing to jetski, we ate a lot of good food, we had a lot of fun (hello Zoomarine and Aquashow!!) and we return with our hearts full of great memories. So here's a sneak peek of my holidays through some of the pictures I posted on instagram these days.

Podem seguir-me aqui.
You can follow me here.

Sem comentários:

Enviar um comentário