sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Currently making me smile...

Depois do Halloween ter passado, espero que se tenham divertido muito, assustado muito e que tenham gostado das ideias que a Joana nos trouxe para vos inspirar. A minha noite de Halloween foi passada a voar. Por aqui, mesmo longe, tenho tentado entrar no espírito do Outono o máximo possível. Preparando posts especiais para vocês nas minhas folgas, comprando velas com o cheiro da estação, pensando em looks possíveis para quando voltar a casa, planeando o que vou fazer enquanto estiver em Lisboa (hello brunch!!)... Parecendo que não, todas estas pequenas coisas me fazem sentir um pouco mais em casa e um pouco mais numa das minhas estações preferidas. Fiquem então com os meus favoritos dos últimos tempos, com muito cheiro a Outono (só para entrarmos mais um bocadinho no espírito)!
After Halloween is gone, I hope you had lots of fun, you scared a lot and that you enjoyed the ideas Joana brought to inspire you. My Halloween night was spent flying. Around here, even far away, I've been trying to get into Fall spirit as much as I can. Preparing special posts for you on my days off, buying candles with the smell of the season, imagining possible looks to when I get home, planning what to do while I'm in Lisbon (hello brunch!)... All these small things make me feel a little bit more at home and in one of my favorite seasons. So here are my favorite things from the past days, with a lot of Fall smell (just to get in the spirit a little bit more)!

FAVORITE CANDLE PURCHASE



FAVORITE FALL LOOK



FAVORITE HALLOWEEN COSTUME

Beyoncé and Jay-Z's Barbie and Ken


FAVORITE VIEW



FAVORITE TRAILER


O que vos inspirou ultimamente? Têm planos especiais para o fim-de-semana?
What has inspired you lately? Do you have special plans for the weekend?

Bom fim-de-semana!
Have a nice weekend!

Happy Flying!

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário