sexta-feira, 10 de março de 2017

Currently Making me Smile...

Hoje começa oficialmente a Moda Lisboa, pelo menos para a equipa TREND NOW, que tem hoje o primeiro desfile. Se ainda não nos seguem no Instagram, acho que está na altura de o fazerem, para acompanharem tudo bem de perto :)
Today it's the oficial start of Lisbon Fashion Week, at least for the TREND NOW team, that has the first show today. If you're not following us on Instagram yet, I think it's about time you do it, so you can keep up with everything up close :)

Esta semana de Primavera chegou ao fim e vem aí um fim-de-semana muito agitado, mas eu simplesmente adoro que o blog me permita ter acesso a esta parte do mundo da moda que eu tanto amo. Agradeço todos os dias por isso. Passando ao post de hoje, os favoritos desta semana trazem um pouco de tudo, desde moda a música, como já é costume. Queria desejar-vos um fim-de-semana muito feliz e não se esqueçam de nos ir seguir tanto no Facebook como no Instagram para terem acesso a tudo em primeira mão. Vamos a isto!
This early Spring week has come to an end and a busy weekend is coming, but I simply love that the blog allows me to have access to this part of the fashion world that I love. I'm really grateful for it every day. Moving on to today's post, this week's favorites have a little bit of everything, from fashion to music, as usual. I wanted to wish you a happy weekend and don't forget to go follow us on Facebook and Instagram so you have access to everything first hand. Let's do this!

FAVORITE SHOES









FAVORITE REMINDER



FAVORITE TRAVEL MEMORY



FAVORITE PFW LOOK




Via Camila Coelho 


FAVORITE SONG



Quais são os vossos planos para este fim-de-semana?
What are your plans for the weekend?

Tenham um bom fim-de-semana!
Have a great weekend!

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário