sexta-feira, 15 de agosto de 2014

The blog is going on vacation...


O blog vai de férias.
The blog is going on vacation.


Claro que eu não ia de férias sem me despedir dos meus leitores queridos. Amanhã irei para Vilamoura, finalmente vou de férias, e queria deixar-vos com esta mensagem para não pensarem que eu me esqueci de vocês ou do blog. Isso nunca acontece, mas eu ainda não tive férias este ano e mal terminei a faculdade comecei logo a trabalhar, por isso sinto-me mesmo no limite. Este Verão não tem corrido da melhor maneira, por isso espero que agora melhore e que consiga voltar com as forças recarregadas e cheia de energia para o blog e para todos os meus objectivos pessoais e profissionais.
Of course I wasn't going on vacation without saying goodbye to my dear readers. Tomorrow I'll be going to Vilamoura, I'll finally go on vacation, and I wanted to leave you this message so you don't think I forgot you or the blog. That never happens, but I haven't had a break this year and as soons as I finished college I started working the next day, so I'm feeling right on the edge. This Summer hasn't been great, so I really hope it gets better now and that I can return with my bateries charged and full of energy for the blog and for all my personal and professional goals.


Não vou de férias sem pensar em vocês claro, por isso irei levar a minha máquina fotográfica e irei fotografar todos os momentos que conseguir, para vir cheia de conteúdo para vos mostrar. Vocês sabem que eu adoro partilhar todas as minhas viagens com vocês, e estas férias não vão ser excepção.
I'm not going on vacation without thinking about you of course, so I will be taking my camera and I'll photograph all the moments I can, so I can return with lots of content to show you. You know I love sharing all my trips with you, and this one won't be an exception.


De qualquer forma irei ter sempre acesso ao telemóvel e irei partilhar todos os momentos do meu dia-a-dia no meu instagram aqui e no facebook também claro, por isso se ainda não me seguem toca a seguir e assim podemos estar mais próximos uns dos outros e eu posso partilhar um pouco das minhas férias convosco diariamente :)
Anyway I'll have acess to my phone every day and I will share all the moments from my day on my instagram here and on facebook of course, so if you don't follow me  yet go do it and that way we can be closer and I can share my vacation with you guys :)

Desejo-vos um feliz resto de mês de Agosto e em Setembro volto com muitas novidades! Espero que sintam saudades do TREND NOW. Um grande beijinho.
I wish you a happy rest of August and in September I'll be back with lots of news! I hope you'll miss TREND NOW. A big kiss.

Sem comentários:

Enviar um comentário