segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vilamoura: instagram diary ❤️


Estou de volta!
I'm back!

Depois de duas semanas perfeitas em Vilamoura, voltei para casa e estou pronta para voltar ao trabalho e, claro, ao blog. Foram dias cheios de sol, praia, muiiiita piscina, descontração e claro descanso.
After two perfect weeks in Vilamoura, I'm back home and I'm ready to go back to work and, of course, to the blog. They were days full of sun, beach, a loooot of pool and relaxation.

Apesar de saber bem estar de férias, sem preocupações nem horários, sabe bem voltar a casa, organizar tudo para mais um ano de trabalho e sentar-me na minha secretária, pôr a Beyoncé a tocar e escrever no blog. Admito que já tinha saudades de escrever, mas realmente soube bem estar estas duas semanas sem pensar em nada e simplesmente descansar.
Despite feeling really good to be on vacation, without any concerns or schedules, it fells good to be back home, organize everything for another year of work and to sit on my desk, play some Beyoncé and write on the blog. I admit that I missed writing, but these two weeks really felt good to think about anything and to simply rest.

Como vos tinha prometido, tirei algumas fotos durante estes dias e ainda consegui que o meu amor me fotografasse, para vos poder mostrar alguns dos outfits que criei durante as férias. Admito que não fotografámos todos os dias, porque por vezes era difícil levar a máquina, ou porque queriamos simplesmente aproveitar o momento e esquecer tudo o resto. Mas ainda assim conseguimos fotos muito boas e estou desejosa de vos mostrar! 
As I had promised you, I took some pictures these days and my baby managed to photograph me, so I could show you some of the outfits I created during vacation. I admit we didn't photograph every day, because sometimes it was difficult to bring the camera, or because we just wanted to enjoy the moment and forget everything else. But we got some really good pictures and I'm dying to show them to you!

Mas antes disso queria fazer um diário com as fotos que tirei com o meu telemóvel e que publiquei no instagram. Adorei esta ideia e não me importo de fazer mais se vocês gostarem da ideia. Assim podem espreitar já o que eu fiz durante as minhas férias, porque todos os dias eu publicava no instagram, e aguardar pelo resto das novidades, que virão muito brevemente. Espero muito que gostem das fotos. Tenham uma semana excelente e um mês de Setembro cheio de concretizações! 
But before that I wanted to make a diary with the pictures I took with my phone and that I published on instagram. I loved this idea and I don't mind doing it more often if you like the idea. This way you can already have a little sneak peek of what I did on my vacation, because I published on instagram every single day, and wait for the rest of the news, that will be coming soon. I really hope you liked the pictures. Have an amazing week and a month of September full of achievements.




Podem seguir-me aqui.
You can follow me here.

Sem comentários:

Enviar um comentário