sexta-feira, 20 de março de 2015

Bucket Bags return!

Bom dia!
Morning!


Ultimamente não se vê mais nada na internet e nas lojas. As bucket bags estão de volta e desta vez surgiram em todas as cores, modelos e tamanhos. Estou a adorar esta nova tendência e tenho a certeza que esta vai ser A mala da nova estação que aí vem. 
Lately there's nothing else on the internet or in the stores. The bucket bags are back and this time they arrived in different colors, shapes and sizes. I'm loving this new trend and I'm sure this will be THE trend of the next season.


Lembro-me da minha mãe ter uma bucket bag há imensos anos e tanto eu como ela adorávamos aquela mala. Quem imaginava que passados alguns anos elas iriam surgir reinventadas e iriam tornar-se uma tendência? Mas a moda é mesmo assim, as tendências voltam passado muitos anos completamente transformadas e adequadas aos tempos e vêm para nos surpreender.
I remember my mom used to have a bucket bag several years ago and we both loved that bag. Who would imagine that after a few years they would return reinvented and that they would become a trend? But fashion is exactly that, trends come back after several years completely transformed and adequated to times and they arrive to surprise us.



É muito fácil conjugá-las, consigo imaginá-las com umas calças de ganga, uma camisola quentinha e uns ténis para o fim-de-semana, mas também consigo visualizá-las com um vestido e uns saltos altos para um jantar romântico. São muito práticas para o dia-a-dia mas ainda assim sofisticadas para a noite, basta conjugá-las com a roupa e acessórios indicados. 
It's very easy to use them, I can imagine them with jeans, a warm sweater and sneakers for the weekend, but I can also visualize them with a dress and heels for a romantic date. They're very practical for the day but yet sophisticated for the night, just mix them with the right clothing and accessories.


1. H&M, 34,99€ 2. ASOS, 75,14€ 3. Zara, 49,95€ 5. H&M, 24,99€ 
6. ASOS, 47,82€ 7. Zara, 15,99€

Já se renderam a esta nova tendência? Eu tenho uma da parfois em olho e tenho a certeza que não vou conseguir resistir :)
Have you fallen in love for this trend already? I have my eye on one from Parfois and I'm sure I won't be able to resist :)

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana e relembro que o passatempo que está a decorrer termina para a semana, por isso toca a fazer as últimas participações! AQUI!

1 comentário:

  1. Há 2 anos ou 3 (não me recordo bem) comprei uma na parfois em branco, no modelo da foto 1. Andei com ela o Verão todo e tem bastante espaço. São muito giras mesmo e cabe tudo lá dentro :)

    ResponderEliminar