terça-feira, 3 de março de 2015

L'Oreal Paris Mega Volume Miss Manga by Joana Pedro

Olá a todos!
Hello lovelies! 

Hoje trago-vos uma review! Uma das minhas mais recentes aquisições. 
Today I bring you a review! One of my latest purchases. 


Esta foi a ultima máscara de pestanas que comprei, já andava atrás dela há algum tempo e numa das minhas visitas à Sephora encontrei-a com desconto. Óbvio que não hesitei e a trouxe logo comigo! 
This is the last mascara I bought, I had been looking for it for some time and in one of my visits to Sephora I found it with a discount. Obviously I didn’t hesitate for a minute and immediately brought it home with me! 

Esta é a Mega Volume Miss Manga da L’Oreal Paris! É uma máscara que promete dar imenso volume às pestanas e deixar o nosso olhar semelhante ao de uma boneca. 
This is the Mega Volume Miss Manga by L'Oreal Paris! It’s a mascara that promises to give lots of volume to the eyelashes and to leave our look similar to the one from a doll. 

Mostro-vos agora como esta menina actua nas pestanas. 
Now I show you how this girl looks on the eyelashes. 


E mais uma vez aqui estou eu de cara lavada. Ai o que eu não faço por vocês! Este é o aspecto natural das minhas pestanas, sem qualquer tipo de maquilhagem. 
And here I am again with a no-makeup face. Oh god what I do for you! This is the natural look of my eyelashes, without any makeup. 


E este é o aspecto das minhas pestanas depois de aplicar a máscara de pestanas. É verdade, ficamos com um olhar de boneca! As pestanas são alongadas e separadas, daí dar a sensação de mais volume. Adoro o resultado! 
And this is the look of my lashes after applying the mascara. It’s true, we get a doll look! The eyelashes are elongated and separated, giving us the feeling of more volume. I love the result! 


A inovação desta máscara é a sua escova! É a primeira máscara que tem uma escova flexível! O seu cabo é feito de borracha e assim torna-se mais fácil o manuseamento da mesma. A sua escova de forma cónica permite-nos chegar às pestanas do canto interno, aquelas que são mais complicadas para aplicar o rímel. As suas cerdas são pequenas e espaçadas, para poder separar as pestanas e alongar as mesmas. 
The innovation of this mascara is its brush! It’s the first mascara that has a flexible brush! The handle is made of rubber and it becomes easier to handle it. Its brush in a conical shape allows us to reach the inner corner lashes, those where it's more complicated to apply mascara. Its bristles are small and spaced in order to separate and elongate the lashes. 

E esta é a minha mais recente máscara de pestanas! Confesso que fiquei bastante contente com a minha compra e com o resultado do produto. Adoro-a! Deixa o meu olhar digno de uma boneca ahahah. E a embalagem é linda! 
And this is my latest mascara! I confess I was quite happy with my purchase and with the result. I love it! It leaves me looking like a doll ahahah. And the packaging is beautiful! 

Comprei a minha Mega Volume Miss Manga na Sephora, em promoção custou-me 7€. Mas também a conseguem encontrar em hipermercados, mas com um preço diferente. 
I bought my Mega Volume Miss Manga at Sephora, on sale it costed me 7€. But you can also find it in different stores, with a different price. 

O que acharam desta máscara de pestanas? Já experimentaram? Contem-nos tudo! 
What did you think about this mascara? Have you tried it? Tell us everything! 

Não se esqueçam de participar no nosso passatempo em parceria com a Beauty in Stock! Podem ganhar uma fantástica paleta de sombras da I Heart Makeup e atenção meninas! Esta não é uma simples paleta, é um dupe perfeito da Chocolate Bar da Too Faced! Estão à espera de quê? Boa sorte! AQUI!

Xoxo, 
Joana

Este post não é patrocinado. Todas as opiniões são pessoais.
 This post is not sponsored. All opinions are my own.

Sem comentários:

Enviar um comentário