segunda-feira, 2 de março de 2015

Skinvigorate cleansing brush by Mary Kay


Bom dia a todos!
Morning everyone!

Acho que por esta altura as minhas leitoras já sabem que, por sempre ter tido pele oleosa com tendência acneica, a limpeza da minha pele é um passo muito importante no meu dia-a-dia. Recentemente adicionei algo à minha rotina de limpeza de pele que tem feito maravilhas. Estou a falar da escova de limpeza da Mary Kay. Esta escova foi, para mim, considerada um investimento, pois não é tão cara como a maioria das escovas que existem à venda, mas ainda assim custou cerca de 80€, um valor bastante alto.
I think that by now my readers already know that, because I always had oily skin with acne, cleaning my skin is a very important step in my day. Recently I added something new to my routine that has been amazing. I'm talking about the cleansing brush by Mary Kay. This brush was, to me, an investment, because it's not so expensive like the majority of the brushes that are out there, but yet it costed me around 80€, a pretty high value.

Na altura quando a comprei estava com a pele uma miséria e decidi investir em algo que pudesse fazer a diferença. Confesso que no início os resultados não eram nada visíveis e que até tinha a sensação de que as borbulhas se espalhavam cada vez mais, mas com o tempo aprendi qual é a melhor forma de a usar e quando é que se deve evitar usá-la. 
When I bought it my skin was miserable and so I decided to invest in something that could make a difference. I confess that in the beginning the results were nowhere to be seen and I even had the feeling that my pimples were only spreading even more, but with time I learned what is the best way to use it and when should I avoid it.


A escova vem com duas recargas, cada uma destinada para usar durante 6 meses, e duas pilhas. Por ser a pilhas é possível molhar-se a escova sem qualquer problema, inclusive levá-la para o banho e tudo, desde que não se submerga totalmente em água. Tem um botão para ligar e desligar e um botão para controlar a rapidez dos movimentos da escova.
The brush comes with two brush heads, each one destined to use for 6 months, and two batteries. And because it's a battery device, it's possible to get it wet without any problem, including taking it to the shower, as long you don't submerge it completely. It has an on/off button and a button to control the speed of the brush movements.

No início estava a utilizá-la de manhã e à noite, e como vos disse em cima estava só a piorar as minhas borbulhas. Por isso, há uns meses comecei a utilizá-la apenas à noite. Retiro toda a maquilhagem do rosto e depois então utilizo a escova com o meu gel de limpeza. As cerdas da escova são bastante suaves, com um pouco de água e gel fazem logo espuma suficiente para lavar o rosto profundamente. Depois de a utilizar fico sempre com a pele um bocadinho vermelha, o que é normal depois de se fazer alguma pressão sobre a mesma, mas passa rapidamente e as cerdas não agridem a pele de qualquer forma. Apenas aconselho a evitarem passar este tipo de escovas em borbulhas com pus, pois a escova irá ter tendência a alastrar o pus para o resto da cara, daí criar mais borbulhas.
At the beginning I was using it on the morning and at night, and like I told you before it was only getting my pimples worse. So, a few months ago I started using it only at night. I remove all my makeup and then I use the brush with my cleaning gel. The bristles are very soft, with a little bit of water and gel they make enough foam to clean the face deeply. After using it I always get a little redness, which is normal after making some pression on it, but it goes away quickly and the bristles are not arsh on the skin at all. I only advise you not to use this kind of brushes in pimples that have pus, because the brush will only drag the pus to the rest of your face, and therefore create more pimples.

Depois de me habituar a ela e perceber melhor quando e em que zonas é que a devo evitar, estou a adorar esta escova. Nunca tinha experimentado nada da Mary Kay, mas consigo ver que fico com a pele limpa em maior profundidade e ajuda muito a remover pontos negros e a oleosidade na zona T. Foi um bom investimento sem dúvida, afinal tudo o que nós queremos é uma pele cuidada, e isso passa por uma boa limpeza no final de cada dia.
After getting used to it and realizing better when and in which areas I should avoid it, I'm loving this brush. I had never tried anything by Mary Kay, but I can see that my skin looks deeply cleaned and it helps removing blackheads and oiliness in the T-zone as well. It was definitely a good investment, after all everything we want is a good skin, and that goes through good cleaning at the end of the day.

Este post não é patrocinado. Todas as opiniões são pessoais.
 This post is not sponsored. All opinions are my own.

5 comentários:

  1. Olá. Quanto custa? Tinha algo para lhe apresentar que acho que iria gostar. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Tal como eu disse no post, a escova custou-me cerca de 80€. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. A todas as suas leitoras que queiram mais informação sobre a escova de limpeza Skinvigorate da Mary Kay, ou outros produtos Mary Kay, é só visitarem a minha página e enviar-me uma mensagem privada:

    www.facebook.com/CBindependente

    :)

    ResponderEliminar
  4. Olá. Para as suas leitoras que queiram mais informação sobre a escova de limpeza Skinvigorate ou outros produtos Mary Kay é só enviarem mensagem privada através da minha página do facebook.

    Visitem :)
    www.facebook.com/CBindependente

    ResponderEliminar
  5. A esdcova skinvigorate custa 60€ :D Este é o valor de venda PVP que a Mary Kay Portugal aconselha!

    Estou disponivel através do meu site para mais informações:

    www.marykay.pt/ivaniaelias

    Beijinhos

    ResponderEliminar