sexta-feira, 27 de março de 2015

Nails of the week: Nude disse ela by INOCOS

Bom dia a todas!
Good morning!


Finalmente chegámos ao fim da semana e finalmente entrei de férias! Para a semana Londres e depois Dublin. Estou super entusiasmada! Não se esqueçam de me seguir no instagram para me acompanharem durante o dia.
Finally we made it to the end of the week and I'm finally on vacation! Next week London and then Dublin. I'm super excited! Don't forget to follow me on instagram so you can follow me through the day.

Mas antes de ir de férias ainda vos quero mostrar o verniz que usei durante esta semana. O verniz nude foi uma das maiores tendências deste Outono/Inverno. Eu confesso que no início, e até quando comprei este verniz, não gostei muito de o ver em mim. Eu já tenho os dedos longos e fininhos, e o nude evidenciava isso ainda mais, algo que eu não gostava nada. Mas temos de aceitar como somos e aceitar as nossas características, certo? Por isso decidi esquecer esses problemas e usar nude nas unhas à vontade, e agora adoro!
But before leaving I still want to show you the nail polish I used this week. Nude nail polish was one of the biggest trends from this season. I confess that in the beginning, and even when I bought this nail polish, I didn't like to see it on me. I already have thin and long fingers, and the nude only accentuated it even more, something I didn't like at all. But we have to accept ourselves and accept our characteristics, right? So I decided to let all those problems go and use nude on my nails, and now I love it!




Este nude é bastante especial, tem um fundo creme acinzentado, e até já me perguntaram se o verniz era verde. É um nude com vários tons, super sofisticado e fácil de usar pois fica bem com tudo. Estou a adorar esta tendência das unhas nudes, e vou apostar em mais tons parecidos com este de certeza. Às vezes sabe bem variar e fugir das cores escuras, e agora com o verão a chegar vou de certeza apostar no branco e no bege mais vezes.
This nude is pretty special, it has a beije/grey undertone, and someone even asked me if it was green. It's a nude with several undertones, super sophisticated and easy to use because it goes with everything. I'm loving this nude nails trend, and I'll bet on more tones like this one for sure. Sometimes it feels good to change a little bit and run away from the dark colors, and now with summer right around the corner I'll certainly bet on white and beije more often.

Em relação à marca do verniz, acho que já tinha referido aqui no blog que adoro a INOCOS. É uma marca portuguesa e além da variedade de cores lindas, tem uma qualidade surpreendente e os vernizes têm uma pigmentação e uma durabilidade estrondosa.
Concerning the nail polish's brand, I think I already mentioned here on the blog that I love INOCOS. It's a Portuguese brand and besides the variety of beautiful colors, it has an outstanding quality and an amazing pigmentation and durability.


São fãs de unhas nude? Qual é o vosso nude preferido? Adorava saber :)
Are you a fan of nude nails? Which is your favorite nude? I would love to know :)

Este post não é patrocinado. Todas as opiniões são pessoais.
 This post is not sponsored. All opinions are my own.

Sem comentários:

Enviar um comentário