quinta-feira, 7 de maio de 2015

Collection's Big Fake Curves Mascara by Joana Pedro

Olá a todos! 
Hello lovelies! 

Hoje trago-vos uma review! Mas não é uma review qualquer, é de um produto que a nossa Ana me trouxe de Dublin! 
Today I bring you a review! But it's not any review, it's from a product that our Ana brought me from Dublin! 

Nas férias da Páscoa a Ana viajou para Londres e Dublin e claro que eu tinha de aproveitar e pedi-lhe para me trazer umas coisinhas de maquilhagem. Os produtos que a Ana me trouxe vieram todos da Boots de Dublin. 
On Spring holidays Ana traveled to London and Dublin and of course that I had to ask her to bring me some makeup stuff. The products that Ana brought me are all from one of the Boots in Dublin.


O produto em questão é uma máscara de pestanas, esta é a Big Fake Curves da Collection, uma marca de que tenho ouvido falar imenso através das minhas youtubers favoritas. Esta marca ainda não é comercializada em Portugal, por isso amei ter um “artigo exclusivo”. 
The product in question is a mascara, this is the Big Fake Curves by Collection, a brand that I have heard a lot from my favorite youtubers. This brand is not in Portugal yet, so I loved having an "exclusive product". 


O que fez a Ana ter a certeza de que eu ia adorar esta máscara foi a sua escova particularmente diferente. Confesso que sou louca por máscaras de pestanas que tenham escovas diferentes! Esta é num formato de “bolha” e toda em borracha, o que torna a aplicação mais fácil, assim como o seu manuseamento. 
What made Ana think that I would love this mascara was its particularly different brush. I confess that I’m crazy about mascaras that have different brushes! This one has a “bubble” format and is all in rubber, which makes the application and its handling a lot easier. 

Mas vocês já sabem que eu não vos deixo apenas com uma simples descrição! Mostro-vos agora como é que esta menina se comporta em acção. 
But you already know that I’ll never leave with just a simple description! Now I show you how this girl behaves in action. 



E mais uma vez aqui estou eu de cara lavada unicamente para vocês, o que eu não faço pelos nossos leitores! Este é o aspecto das minhas pestanas sem qualquer tipo de produto.
And here I am again with my face washed, what I don’t do for our readers! This is the look of my eyelashes without any kind of product. 



Depois de apenas duas aplicações desta fantástica máscara de pestanas este é o aspecto das minhas pestanas. Adorei o resultado! A consistência do produto é exactamente como eu gosto, não é muito liquido nem muito seco. Não confere volume às pestanas, mas separa-as bem e dá-lhes um alongamento lindo com aquele efeito curvado como eu adoro. 
After two coats of this fantastic mascara, this is the look of my eyelashes. I loved the result! The consistency of the product is exactly as I like, it's not too liquid or too dry. It doesn’t give volume to the eyelashes, but separates them well and gives them a beautiful stretch with that curved effect that I love. 


Estou mesmo a amar esta máscara de pestanas! Tenho-a utilizado todos os dias e adoro-a! A sua durabilidade é fantástica, chego ao final do dia com as pestanas enormes e curvadas. Adorooo! 
I'm really loving this mascara! I use it every day and I love it! Its durability is fantastic, I arrive to the end of the day with big and curved eyelashes. I love that! 

Já conheciam esta marca? E o que acharam desta máscara de pestanas? Contem-nos tudo! 
Did you already know this brand? And what did you think about this mascara? Tell us everything! 

Desejo-vos um óptimo fim de semana! 
I wish you a great weekend! 

Xoxo, 
Joana

Este post não é patrocinado. Todas as opiniões são pessoais.
 This post is not sponsored. All opinions are my own.

Sem comentários:

Enviar um comentário