quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Nails of the week: 93 mezmerised by Essie ❤️


Olá a todos! 
Hi everyone!

O verniz que usei esta semana foi o 93 da Essie que tem o nome de Mezmerised. A minha relação com os vernizes da Essie são um pouco de amor-ódio, e eu explico-vos já porquê (antes que me queiram bater)! A razão é simples, é que por incrível que pareça este verniz dura-me sempre menos tempo sem lascar do que outros vernizes que eu uso, seja da Inocos, da KIKO, ou de outra marca qualquer. Das duas uma, ou este verniz em específico tem algum problema na sua fórmula, ou então os vernizes da Essie não valem assim tanto como se diz por aí. 
The nail polish I used this past week was the 93 by Essie, which is called Mezmerised. My relationship with the Essie nail polishes is a little bit love-hate, and I'll explain the reason to you right away (before you want to hit me)! The reason is simple, as amazing as it sounds this nail polish always tends to last a shorter time without chipping than other nail polishes I use sometimes, whether they are from Inocos, KIKO, or any other brand. Whether this nail polish in specific has a problem in its formula, or Essie nail polishes are not that great as people say. 

Contudo, eu não deixo de usar o verniz pois gosto imenso da cor e o preço dele deixa-me a pensar duas vezes quando olho para ele na hora de escolher a cor da semana. Afinal, se se gasta tanto dinheiro nesta pequena embalagem, deve ter de valer alguma coisa. E lá vou eu dar-lhe mais uma oportunidade.
However, I don't stop using this nail polish because I really like the color and its price makes me think twice every time I look at it when it's time to choose the color of the week. Well, if you spend that much money on this little packaging, it must be worth something. And there I go and I give it another try.


Este azul é tão a cara do Outono/Inverno, não acham? É um azul forte e muito escuro, tal como eu gosto dos vernizes nesta altura do ano, e apesar de eu encontrar aquele problema de lascar rapidamente, continuo a achar que o verniz tem um brilho super intenso e que dura uma semana. É uma cor que foge bastante ao típico vermelho ou rosa, mas ainda assim considero uma cor bastante elegante e fora do vulgar. Estas fotos foram tiradas no final do quinto dia. O que acham desta cor? Partilham da minha opinião em relação aos vernizes da Essie? 
This blue is so the face of Fall/Winter, don't you think? It's a strong and very dark blue, just as I like the nail polishes to be at this time of the year, and despite finding that little problem of fast chipping, I still think the nail polish has a super intense shine that lasts a week. It's a very different color, different from the normal red or pink, but yet I consider it a very elegant and unusual color. These pictures were taken on the fifth day. What do you think about this color? Do you share my thoughts about Essie nail polishes?

1 comentário:

  1. Ainda não experimentei vernizes da Essie, mas que adoro essa cor, ADORO! Comprei um azul parecido na H&M :)

    ResponderEliminar