terça-feira, 16 de abril de 2013

Beyoncé for H&M

E o segundo post do dia é para vos mostrar as restantes fotos da campanha de verão da H&M com a Beyoncé. Eu já tinha feito um post sobre isso, (aqui) mas na altura só ainda tinham divulgado uma foto. Aqui estão as restantes:
And the second post of the day is to show you the other pictures from the Summer campaign from H&M with Beyoncé. I'd already made a post about it (here) but at the time they had only divulge one picture. Here are the others:





Estão ou não estão fabulosas?
A semana passada passei pela H&M e estão com roupa linda, tal como todas as outras lojas, apeteceu-me gastar o dinheiro todo, mas controlei-me e só trouxe 3 coisinhas para usar no ginásio. As colecções de primavera e verão já estão mesmo a chamar as férias e o calor, não há dúvida.
They are fabulous, right? Last week I went to H&M and they have beautiful clothes, just like all the other stores, I just wanted to buy everything, but I controlled myself and only bought 3 things to wear at the gym. The Spring/Summer collections are really calling for vacations and heat, there's no doubt about it.

Até à próxima leitores!
See you next time readers!

Sem comentários:

Enviar um comentário