terça-feira, 16 de abril de 2013

My favorite products from AVON

Olá a todos, 
Hello everyone,

Espero que tenham tido um óptimo início de semana!
I hope you all had a great beginning of the week!

Hoje o post é mais dedicado à beleza e às meninas. Penso que ainda não referi aqui no blog, mas sou revendedora da AVON e como tal tenho muitos produtos da marca, uns comprados e outros oferecidos. Hoje decidi então mostrar alguns dos meus produtos preferidos.
Today the post is more about beauty and to girls. I think I never mentioned here on the blog, but I work to AVON and because of that I have a lot of products from the brand, some that I bought and others that were presents from AVON. So today I decided to show you some of my favorite products.

  • Planet Spa Máscara Facial de Argila - As colecções Planet Spa inspiram-se em diferentes ingredientes, que são provenientes de lugares diferentes do mundo. Esta máscara em específico inspira-se nos banhos termais da Turquia e tem um preço acessível. A qualidade também é óptima, e a argila é um dos cuidados destinados a peles oleosas e com tendência acneica. Desde que a utilizo notei a pele menos oleosa e depois de retirar a máscara fico com a pele macia como algodão. Actua em apenas alguns minutos e sai com água num instante.
  • Planet Spa Clayey Face Mask - The Planet Spa collections are inspired by different ingredients originating from different places of the world. This mask in specific is inspired in thermal baths from Turkey and has an accessible price. The quality is also very good, clay is one of the best care for oily skin and skin with acne. Since I used it I noticed that my skin is less oily and after I take it off my skin looks like cotton. It operates in a few minutes and it comes out with water.
  • Pincéis de base e de blush -  Comprei o pincel de base e o pincel de blush pois gostei do preço e quis experimentar a qualidade dos pincéis. Não me arrependi, os pincéis são muito macios e mesmo ao lavar não se estragam. Gosto muito da forma como espalham a maquilhagem e a comparar com os preços dos pincéis em lojas como a sephora ou a douglas, acho que valem a pena. 
  • Brush for foundation and blush -  I bought this two brushes because I liked their prices and I wanted to try their quality. I didn't regret it, the brushes are very soft and when I wash them they don't get ruined. I really like the way they spread the make-up and comparing with the prices from stores like Sephora or Douglas, I think they are worth it.
  • Máscara SuperShoc Max - esta máscara é a melhor que tenho neste momento. Foi oferecida pela AVON e é à prova de água, não deixa grumos nas pestanas, alonga e dá volume. Dá um aspecto saudável às pestanas, sem parecerem artificiais e duram o dia todo, sem borrar. A minha está quase a acabar porque uso muito nos dias de chuva e agora que vem o calor também vou usar mais, pois não borra com o suor ou com água. Vou sem dúvida comprar uma igual. 
  • SuperShoc Max Mascara - this mascara is the best I have in the moment. It was offered by AVON and it's water proof, doesn't leave clots, give length and volume. It gives an healthy look to the eyelashes, without looking artificial and it lasts the entire day, without getting dirty. Mine is almost finishing because I use it a lot in the rainy days and now that the heat is coming I will also use it a lot, because it's sweat and water proof. I'll definitely buy a new one.

  • Batom perfect peach -  Esta gama de batôns vem numa embalagem inovadora, com metade do tamanho mas com a mesma quantidade de produto. Dá imenso jeito para trazer na mala e tem um tom pêssego lindo para o dia-a-dia. Não gosto de usar cores muito fortes no dia-a-dia e como tal opto por glosses e cores neutras. Esta é ideal, também já está no final e vou de certeza comprar outro igual. É muito cremoso, dura um tempo normal, visto que tudo o que se mete nos lábios dura pouco. Tem um cheiro agradável e a embalagem é simples, a como a AVON já nos habituou.
  • Perfect Peach Lipstick - This gamma of lipsticks comes in an innovator package, with half the size but with the same amount of product. It's really good to bring on a purse and it has a peach tone, beautiful for the day by day. I don't like using strong colors on day by day, so I choose glosses and neutral colors. This one is perfect, it's right on the end too and I'm sure I'll buy another. It's very creamy and it lasts a normal time, because nothing in our lips lasts too long. It has a pleasant smell and the package is simple, just like AVON has accustomed us.

  • Intensive Moisture Bálsamo para Lábios Hidratação Intensiva FPS 15 com Geleia Real - Por último, um bálsamo de hidratação intensiva. Comprei-o naquela altura em que esteve muito frio, por volta de Fevereiro/Março quando estava com os lábios completamente desidratados e cheios de gretas. Mal o usei notei logo a diferença, fiquei com os lábios hidratados, sem peles nem gretas e como tem um brilho também é boa ideia para usar sem ser em casa, e também protege dos raios solares. Adoro mel, por isso o cheiro é óptimo e quando o tenho à mão estou constantemente a usá-lo. Aconselho mesmo para quem sofre com desidratação nos lábios. 
  • Intensive Moisture Lip Treatment FPS 15 with Royal Jelly - At last, a balsam of intensive hydration. I bought it around February/March, when it was really cold, and my lips were all dehydrated and full of cracks. As soon as I used it I noticed the difference, my lips became hydrated, without any cracks and because it has a little glow it's also a good idea to use it outside the house, and it protects from the sun. I love honey, so the smell is great and when I have it with me I'm constantly applying it. I really recommend to the girls who suffer with dehydrated lips.

E são esses os meus produtos preferidos da AVON do momento. Se alguém estiver interessada em algum destes ou noutro, eu deixo aqui o catálogo que está em vigor. Se quiserem é só falar comigo. Posso enviar por correio a quem não seja de Lisboa.
And these are my favorite AVON products from the moment. If anyone is interested in any of it or in another one, I leave here the catalogue that is on effect now. If you're interested just talk to me. I can send it by mail to anyone that is not from Lisbon.

http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201316

Espero que tenham gostado. Já experimentaram algum destes produtos? Gostam dos produtos AVON?
I hope you liked it. Have you try any of these products? Do you like AVON products?

Até à próxima!
See you next time!

Sem comentários:

Enviar um comentário