segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sobre a parceria do blog

Olá a todos,

Visto que o blog ainda está no início e começou como um projecto de duas pessoas, sinto que devo explicar por que é que já não é assim.

Infelizmente, a Tatiana achou melhor sair do blog por falta de tempo e por outros motivos pessoais. Como tal, o blog vai passar a ser só da minha responsabilidade e vou continuar a tentar fazer um post por dia, como sempre. Ela vai continuar a dar-me as suas ideias e a contribuir de forma indirecta, apenas não vai escrever nem mexer no blog.

Queria só esclarecer que por causa disso não houve qualquer problema entre nós e, como nos conhecemos há tantos anos, falar de forma sincera tem de ser a única forma de manter uma amizade.

Espero que continuem a seguir o blog e que continuem a achar os temas interessantes. A mim cada vez me dá mais gosto escrever aqui!

P.S.: Ah, tenho uma novidade para vos dar: os posts vão passar a ser escritos em português e inglês, devido ao público que se vai expandindo por todo o mundo cada vez mais. O blog já tem leitores do Brasil, dos EUA e até da Irlanda, entre outros países. Acho que assim será muito mais interessante para aqueles que não falam português e é uma forma de tornar o blog internacional.

Até à próxima e continuação de uma óptima semana para todos!

Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário