quinta-feira, 25 de abril de 2013

MANGO Shopping Night

Olá a todos,
Hello everyone

Ontem foi Shopping Night na Mango e eu não podia faltar claro. Das 19h30 às 23h, a loja passou a ter um DJ a animar, enquanto poderíamos comprar ou mesmo só ver e aproveitar as ofertas da loja. Essas ofertas consistiam em:
Yesterday was Shopping Night at Mango and I couldn't miss it. From 19:30 pm to 23 pm, the store had a DJ to liven up the party, while we could buy or even just see and enjoy the offers the store had to offer. Those offers were:

- 20% de desconto nas peças de mulher e homem;
- Sessão de maquilhagem Mary Kay;
- Hairstylists da L'Oréal Paris Elnett;
- Novidades da Delta Q.
- 20% discount in woman and men collection;
- Make-up session by Mary Kay;
- Hairstylists from L'Oréal Paris Elnett;
- News from Delta Q.

Este evento realizou-se em vários sítios, incluindo Lisboa, Cascais e Porto. Eu optei por ir à Mango do Colombo.
This event was accomplished in various places, including Lisbon, Cascais and Porto. I chose the store from the shopping center Colombo.






Aproveitei para experimentar o café da Delta Q e umas peças que gostei muito e que já tinha visto há algum tempo. Consegui controlar-me e só comprei uma saia. É linda, e tenho a certeza que vou usar e abusar dela este verão. Era 25,99 e ficou a 20,79 com o desconto de 20% que estavam a fazer. Penso que a qualidade das peças da Mango vale a pena e por isso é que investi na saia, que sei que vai durar anos. Aqui está ela:
I took advantage of the new Delta Q coffee and I tried some pieces that I liked very much and that I had seen some time ago. I manage to control myself and only bought a skirt. It's beautiful and I'm sure I'll be wearing it a lot this Summer. It was 25,99 euros but with the 20% discount it became 20,79 euros. I think the quality from the pieces from Mango is worth and that's why I invested in the skirt that I know it will last for years. Here it is:




E vocês, foram aproveitar a Shopping Night? Contem-me tudo.
And what about you guys, did you went to Shopping Night? Tell me all about it.

Até à próxima leitores e resto de um bom feriado. Aproveitem este solinho.
See you next time readers and have a great holiday. Enjoy this beautiful sun.

Sem comentários:

Enviar um comentário