sábado, 27 de abril de 2013

Brushes Lojinha da Janina

Olá a todos,
Hello everyone

Hoje decidi falar de um conjunto de pincéis de maquilhagem que comprei há uns meses. Ainda não tive oportunidade de os experimentar todos, mas os que já experimentei gostei muito.
Today I decided to talk about a set of brushes that I bought a few months ago. I haven't had the opportunity to try them all yet, but the ones I tried I liked very much.

Comprei o conjunto online, na Lojinha da Janina (podem aceder à loja pelo facebook, pelo blog ou pela loja online).
I bought the set online, at Lojinha da Janina (you can access the store by Facebook, by blog or by the online store).

Aqui estão os sites:
Here are the links:

 


Os pincéis vêm numa bolsinha em preto com um espaço reservado para cada um. O conjunto custou 10 euros com os portes incluídos, não houve qualquer problema com o pagamento e a encomenda chegou rapidamente cá a casa (em menos de uma semana).
The brushes come in a package in black with a reserved spot to each one. The set costed 10 euros with the postage included, there was no kind of problem with the payment and the order arrived quickly (in less than a week).

O conjunto é constituído por um pincel de sobrancelha, três de pálpebra (um com esponja), um para delinear, um para contorno de lábios e um maiorzinho que tanto serve para aplicar blush como outro tipo de pós ou mesmo para limpar o rosto depois de cair algum resto de maquilhagem.
The set is constituted by an eyebrow brush, three for the eyelid (one with a sponge), one to delineate, one to contour the lips and one bigger that can be to apply blush or any other type of powder or even to clean the face after falling some make-up.


São muito suaves e aplicam a maquilhagem de forma compacta. Fiquei muito feliz com a minha compra porque já andava à procura de um conjunto de pincéis como este há muito tempo e este foi barato e é muito bom. Não acho que seja preciso gastarmos rios de dinheiro em certas maquilhagens ou outro tipo de acessórios só porque são muito conhecidos e comentados pelas redes sociais. Existem marcas ou lojas com produtos igualmente maravilhosos e a preços muito mais baixos.
They're really soft and they apply the make-up in a compact way. I was really glad with my purchase because I was looking for a set of brushes like this a long time ago and this one was cheap and it's really good. I don't think it's necessary to spend a lot of money in certain make-up or in some type of accessories just because they are known and commented in the social networks. There are other brands or stores with products as wonderful and with smaller prices.

Agora ando à procura do pincel perfeito para esbater. No outro dia quando passei pela KIKO vi um, mas lá está, achei caro. Por falar em KIKO, nessa passagem pela loja comprei duas coisinhas que vos quero  mostrar. 
Now I'm looking for the perfect brush to blend. The other day I stopped by KIKO and I saw one, but it was expensive. And by mentioning KIKO, I bought two little things there that I want to show you.

Gostam deste tipo de posts? Eu sei que é mais direccionado para as raparigas, mas eu gosto sempre de mostrar e falar das coisinhas que vou comprando para vocês conhecerem.
Do you like this kind of posts? I know it's more targeted for girls, but I always like to show you and talk about the little things that I buy, so that way you can know the products.

Até à próxima!
See you next time!

Sem comentários:

Enviar um comentário