sexta-feira, 4 de julho de 2014

Summer scents

Bom dia a todos!
Morning everyone!

Chegou a sexta-feira, que bom não é? Agora mais do que nunca espero ansiosamente pela chegada do fim-de-semana, e tento aproveitar todas as oportunidades que tenho para descansar e passear.
Friday is here, so good right? Now more than ever I wait ansiously for the arrival of the weekend, and I try to enjoy all the chances I have to rest and walk around the city.

Indo directa ao assunto de hoje, com a chegada de uma nova estação, chega a vontade de experimentar novos aromas e novos cheiros. Para mim, é indispensável terminar a minha toilette de manhã com um pouco de perfume e no Verão queremos é frescura e sensualidade, por isso, a pedido de uma leitora, hoje venho mostrar-vos alguns dos novos lançamentos para este Verão.
Let's go straight to today's point, with the arrival of a new season, the will to try new scents and smells arrives. For me, it's indispensable to finish my toilette in the morning with a little bit of perfume and in Summer we want freshness and sensuality, so, and because a reader asked me to talk about this, today I come to show you some of the new launches for this Summer.

Este Verão procurem perfumes com aromas frutados, florais, frescos e sensuais, mas ainda assim suaves e não demasiado fortes. O mais importante é procurarem um perfume que se adeque à vossa personalidade.
This Summer look for perfumes with fruity, floral, fresh and sensual scents, but yet soft and not too strong. The most important thing is to find a perfume that fits your personality.


1. Jour d'Hermès Absolu  
2. Jean Paul Gaultier Classique - Summer Fragrance
3. Giorgio Armani Acqua di Gioa
4. Dior Addict Eau Fraîche
5. Yves Saint Laurent Parisienne
6. Floratta In Blue Edt 100ml, O Boticário
 
 1. Karl Lagerfeld for Women
2. Clinique Happy in Bloom
3. DKNY Women Summer
4. Lancôme La Vie est belle



1. Carolina Herrera 212 - Surf  
2. Bvlgary Aqva Amara
3. Issey Miyake L'eau D'Issey Absolue
4. Fendi Fan di Fendi Eau Fraiche
5. Eau de Lacoste Sensuelle
 6. Roberto Cavalli Exotica 

Já escolheram o vosso perfume para este Verão?
Have you chosen your perfume for this Summer?

Continuem a deixar-me sugestões de posts porque eu adoro saber o que vocês querem ler no blog. Tenham um excelente fim-de-semana :)
Keep giving me suggestions of post because I love knowing what you guys want to read on the blog. Have a wonderful weekend :)

Kiss kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário