segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bun's - o atelier do burger

Bom dia a todos!

Como foi o vosso fim-de-semana? Esta semana vai ser muito especial para mim, pois amanhã é o meu aniversário, e o do meu pai, e quarta-feira irei começar a trabalhar. Tantas razões para celebrar, que bom não é?

Hoje quero falar-vos um pouco sobre a moda dos hambúrgueres gourmet, mas não de quaisquer hambúrgueres. Os hambúrgueres do Bun's: o atelier do burguer. O Bun's está localizado na Rua Braamcamp, 62, em Lisboa. Para quem não sabe, é entre a Praça do Marquês de Pombal e o Rato, logo está muito central e tem vários transportes mesmo à porta.

Decidi fazer este post porque vejo tanta publicidade sobre outras hamburguerias em Lisboa, que acredito que também sejam boas, mas não vejo as pessoas a darem crédito suficiente ao Bun's. No Bun's todos os produtos são frescos e todos os seus preparados e todos os molhos são caseiros (incluindo a maionese, que é deliciosa já agora!) e as batatas fritas não são congeladas. Além disso, a juntar à comida deliciosa, o Bun's tem uma decoração e um ambiente super giro e acolhedor. Quando entramos já não temos vontade de sair, acreditem.













No Bun's, apesar de só existirem hambúrgueres e saladas, têm muito por onde escolher. Há uma grande variedade de hambúrgueres, desde o clássico (com tomate, alface e molho de cebola), até ao vegetariano (com beringela, tomate português, guacamole, cogumelos e molho de cebolinho). Todos os hambúrgueres são acompanhados por batatas fritas com molho especial ou por alface mista, tomate cherry e molho vinaigrette. Para os mais novos existe também o kid burguer (um hambúrguer de novilho com pão e batatas fritas no prato). 






Depois do maravilhoso hambúrguer vêm as deliciosas sobremesas e neste caso podem escolher entre o brownie de chocolate (com ou sem nozes), a mousse de citrinos (com lima e limão) e o cheesecake de maracujá ou morango. As imagens falam por si, até me cresce água na boca!





Para acompanhar toda a refeição, apesar da variedade que existe, eu recomendo a limonada da casa (quando lá vou já é obrigatório pedi-la) e o sumo de laranja. Principalmente nestes dias quentes, sabem muito bem e são deliciosos!




No Verão podem aproveitar o sol e o vosso hambúrguer na esplanada ou então podem comer lá dentro num dos dois andares disponíveis, que como já disse são muito confortáveis e acolhedores.

Os preços são muito acessíveis para a qualidade da comida que eles oferecem, e eu recomendo-vos mesmo que passem por lá e experimentem, porque só quando lá forem é que vão perceber o que andaram a perder eheh. Podem visitá-los através do site ou através do facebook aqui

E como eu adoro o Bun's e sempre que posso dou lá um saltinho, fiquem com algumas fotos que eu partilhei no meu instagram das vezes em que lá fui.

 
 


Já conheciam o Bun's? Tenham uma semana fantástica e para mais novidades sigam-me diariamente no instagram aqui.
Kiss kiss

1 comentário: