quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Classy Elf lipstick by Joana Pedro

Olá a todos! 
Hello lovelies! 

Estamos a chegar ao final de mais uma semana!
We are reaching the end of another week! 

Hoje trago-vos uma review! E conseguem adivinhar de que tipo de produto se trata? Aposto que já estão a adivinhar, é um batom! 
Today I bring you a review! And can you guess what kind of product is it? I bet you already guessed, it's a lipstick! 


Este é o típico batom da ELF, uma marca de maquilhagem conhecida pelo seu excelente preço. É o primeiro produto de lábios que tenho da marca, mas confesso que me surpreendeu. 
This is the typical lipstick by ELF, a makeup brand known for its excellent price. It’s the first lip product that I have from the brand, but I confess that it surprised me. 

O meu é na cor Classy, um rosa claro com um subtom mais queimado. Uma cor muito feminina e prática para o dia-a-dia. 
Mine is in the color Classy, a light pink with a more burnt undertone. A very feminine color and practical for a day to day basis. 


Fiz um swatch especialmente para vocês para que possam ver como a cor é fantástica. O batom é super pigmentado, bastante cremoso, fácil de aplicar, tem uma boa durabilidade e um cheiro fantástico! 
I made a swatch especially for you, so you can see how the color is fantastic. The lipstick is super pigmented, very creamy, easy to apply, has a good durability and a fantastic smell! 


Mostro-vos agora como este batom fica nos lábios. 
Now I show you how this lipstick looks on the lips. 


Como podem ver, fica lindo nos lábios! Eu acho que é um rosa perfeito! Não é mate, pois o batom é cremoso, mas também não tem aspecto glossy. É discreto, mas notável. Adoro! Confesso que o batom me surpreendeu bastante, pois é um produto barato e esperava menos dele. Amo a cor, a pigmentação, a durabilidade e o cheiro. A única coisa que não me agrada muito é a embalagem, pois é de plástico, mas nota-se que é um plástico um pouco frágil. Mas pelo preço adoro! 
As you can see, it looks beautiful on the lips! I think it's a perfect pink! It isn’t matte because the lipstick is creamy, but it also doesn't have that glossy appearance. It's discreet, but remarkable. Love it! I confess that this lipstick surprised me a lot, because it’s a cheap product and I expected less from it. I love the color, the pigmentation, the durability and the smell. The only thing that I don’t like that much is the package, because it’s plastic, but I can see it's a fragile plastic. But for the price I love it! 

O meu batom da Elf foi comprado na Makeup Garage Sale e custou-me apenas 2€. 
My Elf lipstick was bought in Makeup Garage Sale and it only cost me 2€. 

O que acharam deste batom? Já experimentaram algum batom desta marca? Contem-nos tudo! 
What did you think about this lipstick? Have you tried any lipsticks from this brand? Tell us everything! 

Desejo-vos um óptimo fim de semana! 
I wish you a great weekend! 

Xoxo, 
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário