sexta-feira, 16 de maio de 2014

My Spring Essentials ❤️

Bom dia a todos!
Morning everyone!

Agora que o sol chegou definitivamente a Lisboa já parece Primavera e como tal hoje quero mostrar-vos alguns dos meus essenciais para esta estação. Primavera é a estação dos meus anos, é a estação em que as flores aparecem e se ouvem os passarinhos a cantar e é a estação em que o tempo fica quente o suficiente para andar de pernocas e pézinhos à mostra (a minha parte preferida!). 
Now that the sun has definitely arrived to Lisbon it seems like Spring and as such today I want to show you some of my essentials for this season. Spring is the season of my birthday, it's the season of flowers and birds singing and it's the season when the weather gets warm enough to walk around with bare legs and feet showing (my favorite part!).

Escolhi então alguns dos meus produtos essenciais para esta estação, tanto relacionados com beleza como com moda. Alguns produtos foram recentes aquisições e outros já tenho desde o ano passado mas ainda assim são imprescendíveis. Se quiserem conhecê-los, continuem a ler :)
I chose some of my essential products for this season, related with beauty and fashion. Some products were recent acquisitions and others I have since last year but still they are indispensable. So if you want to know them, keep reading :)






Relacionado com moda escolhi quatro peças que são obrigatórias no meu armário durante esta estação: um macacão, calças com padrão, sandálias e uma mala statement com cores primaveris.
Related with fashion I chose four pieces that are obligatory on my closet during this season: overalls, printed pants, sandals and a statement bag with spring colors.



Um macacão pode ser usado para ir para a praia ou mesmo durante um dia normal, basta conjugá-lo com os acessórios certos. Este comprei o ano passado numa feira de artesanato e adoro-o pelas cores terra, pela sua fluidez e por ter um material leve e fresco.
Overalls can be worn to go to the beach or even during a normal day, it's only important to mix them with the right accessories. I bought these ones last year on a market and I love them by their earthy tones, by their fluidity and because they have a light and fresh material.


Estas calças foram compradas o ano passado mas ainda se usam imenso este ano. O padrão é fresco e os detalhes dos fechos no final dão-lhe um aspecto casual. Adoro conjugá-las com uma simples camisa branca e umas sandálias e estou pronta para sair de casa.
These pants were bought last year but they can still be used this year. The print is fresh and the details in the final give them a casual look. I love to mix them with a simple white blouse and some sandals and I'm ready to leave the house.


Esta bebé foi a minha última aquisição. Quando a vi na Parfois foi amor à primeira vista! As cores, a transparência, a alça, o formato, os detalhes. Tudo nela é perfeito e nem acredito que nem aos 20 euros chegou. Uma mala perfeita e statement para a Primavera pois posso usá-la durante o dia e durante a noite, e apenas ela muda logo um look sem ser preciso muito.
This baby was my last acquisition. When I saw it on Parfois it was love at first sight! The colors, the transparencies, the strap, the shape and the details. Everything about it is perfect and I don't even believe that it wasn't even 20 euros. A perfect and statement bag for Spring because I can use it during the day and during the night, and it changes a look without needing a lot.


Estas sandálias também são do ano passado, comprei-as na Natura quando lá trabalhei durante o Verão e não me arrependo nem um bocadinho! São confortáveis e têm os detalhes mais lindos que eu já vi. Eu sou muito esquisita com sapatos, isso é verdade, mas quando as comprei nunca imaginei que este ano a tendência tribal e estas cores iriam estar tão na moda. Adoro-as!
These sandals are also from last year, I bought them in Natura when I worked there during Summer and I don't regret it! They are comfortable and they have the most beautiful details. I'm very picky with shoes, that's true, but when I bought them I never imagined that this tribal trend and these colors would be so in right now. I love them!

Em relação a produtos de beleza, como na Primavera ainda não há muito tempo de ir à praia ou ganhar bronze, um bronzeador é muito importante para começar a ter alguma cor enquanto não há praia para ninguém. A juntar a isso escolhi quatro vernizes, um batôm e um blush e claro um óleo para as pontas do meu cabelo.
Concerning beauty products, in Spring we don't have a lot of time to get tanned or go to the beach so a self tanner is very important to start having some color while there's no beach for this girl. Adding to that I chose four nail polishes, a lipstick and a blush and of course my hair oil.
 


Ai as cores pastel... são sem dúvida a minha tendência preferida desta estação. Adoro estes quatro vernizes, são as cores perfeitas para a Primavera: coral, rosa pastel, lilás e azul pastel. E a KIKO e a Inocos são das minhas marcas de vernizes preferidas. Baratas e de grande qualidade!
Pastel colors... they're without a doubt my favorite trend from this season. I love these four nail polishes, they're my favorite colors for Spring: coral, pastel pink, lilac and pastel blue. And KIKO and Inocos are two of my favorite nail polish brands ever.They're cheap and have great quality!




E aqui está ele! É este amiguinho que me vai ajudar a ganhar cor enquanto não tenho tempo de ir à praia. Já o ano passado falei dele aqui e este ano continuo a usá-lo porque dá um brilho natural, sem parecer falso, e não suja a roupa ou fica pegajoso no corpo.
And here it is! It's this little friend that will help me to gain some color while I don't have the time to go to the beach. Last year I talked about it here and this year I will continue using it because it gives a natural glow, without looking fake and it doesn't ruin the clothes or gets sticky on our body.




Este produto chegou há uns dias cá a casa e já estou fã! Tenho a certeza de que vou usá-lo toda esta estação. Este blush dá um brilho dourado e natural à pele, definindo até um pouco o rosto. É perfeito para quem, como eu, é branquinha e demora muito tempo a ganhar bronze.
This product came to my home a few days ago and I'm already a fan! I'm sure I will be using it a lot this season. This blush gives a golden and natural glow to the skin, even defining the face a little bit. It's perfect for the ones who, like me, are pale and take a long time to get tanned.




E porque com o calor o nosso cabelo tem tendência a ficar mais seco, este óleo maravilhoso é realmente o que o nome diz. Depois de secar o cabelo aplico duas a três gotinhas nas pontas e o cabelo ganha um brilho e uma hidratação espectaculares.
And because the heat tends to dry out our hair, this amazing oil is really what the name says. After drying my hair I apply two to three drops of it and my hair immediately gains amazing shine and hydration.

Quais são os vossos essenciais para esta Primavera?
What are your essentials for this Spring?

Tenham um excelente fim-de-semana e acompanhem o meu instagram aqui para mais novidades. 
Have a fantastic weekend and stay tuned to my instagram here for more news.

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário