segunda-feira, 19 de maio de 2014

A very special day ❤️ ❤️


Bom dia a todos!

No passado Sábado foi a minha Benção de Finalistas e foi um dia que irei relembrar para sempre. Não resisti em vir mostrar-vos as fotos, pois o meu amor foi o fotógrafo do dia e conseguiu apanhar muito boas fotos. E eu sei que vocês gostam de ver experiências mais pessoais e o meu dia-a-dia por aqui no blog, por isso eu mostro-vos tudo com muito gosto.

Além de este dia ter representado o fim de uma das etapas mais importantes da minha vida, a faculdade, significou muito para mim pois pude estar com as pessoas que mais amo no mundo, o meu namorado, os meus pais, os meus avós e claro as minhas amigas. Apesar do calor excessivo e do traje ser muito quente, tudo se superou e o dia foi muito bom, com direito a almoço de família e muitos miminhos aqui para a finalista eheh. 

Foi mais um momento da minha vida em que eu gostava que o meu avô estivesse estado presente, mas eu sei que lá em cima ele está feliz e orgulhoso de mim! Agora fiquem com as fotos, espero que gostem!


A minha capa e a minha pasta com as fitas


Significou muito para mim ter o meu amor ao meu lado neste dia









Pictures by my love (Paulo Ramalho) 
 
Óculos de sol: Refleczo 
Verniz: KIKO 340

Espero que tenham gostado das fotos, agora são mais umas semaninhas de aulas e frequências e sou oficialmente licenciada. É tão bom alcançarmos mais uma etapa da nossa vida e sentirmo-nos realizados. Foram 3 anos muito importantes para o meu crescimento e irão com certeza marcar toda a minha vida futura.

Desejo-vos uma óptima semana!

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário