quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nails of the week: Cherry Jubilee by AVON ❤️


Arranjar as unhas em casa era quase como uma terapia para mim, mas agora com menos tempo para isso prefiro recorrer ao salão e assegurar-me de que tenho sempre as unhas arranjadas, que é algo muito importante para mim e para o meu trabalho. Como tal, decidi começar a dar mais importância a unhas aqui no blog e irei começar a mostrar-vos os vernizes que uso semana a semana. Sim, porque lá por arranjar as unhas no salão continuo a usar os meus vernizes eheh.
Doing my mani at home was almost like a therapy for me, but now with less time to do it I prefer to go to the saloon and make sure that I always have my nails done, which is something very important to me and for my job. As such, I decided to start paying more attention to nails here on the blog and I'll start showing you the nail polishes I use every week. Yes, because even doing my nails on the saloon I still use my very own nail polishes eheh.




O verniz que usei a semana passada foi o Cherry Jubilee da AVON. A cor burgundy é super Outono/Inverno e eu adoro vê-la nas minhas unhas. A fórmula deste verniz é óptima, duas passagens são o suficiente para ficar opaco e tem uma duração fantástica. Estas fotografias foram tiradas ao terceiro dia e ainda não havia uma única lasca à vista e passado uma semana o brilho mantém-se e a cor permanece opaca. O que acham desta cor? Gostam dos vernizes da AVON?
The nail polish I used last week was the Cherry Jubilee by AVON. The burgundy is so Fall/Winter and I love seeing it on my nails.The formula is great, two coats are enough for it to look opaque and it has a great lasting power. These pictures were taken on day 3 and there was no chip at sight. After a week the shine is still the same and the color remains opaque. What do you think about this color? Do you like AVON nail polishes?


Sem comentários:

Enviar um comentário