terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TREND NOW & WONDERFIMO GIVEAWAY (CLOSED)

Olá a todos!

O segundo post do dia é uma surpresa que preparei para vocês juntamente com a Wonderfimo. Vocês já conhecem a página pois o blog iniciou uma parceria com ela há uns meses e realizou também um passatempo. O passatempo foi um sucesso e agora decidimos oferecer-vos mais um miminho, de forma a agradecer-vos por estarem desse lado.

O prémio será mais uma vez feito pela Vanessa da Wonderfimo. As peças dela são maravilhosas e ela é uma pessoa muito querida e prestável. Aconselho-vos mesmo a visitarem a página dela aqui
 

Vamos então aos passos que vocês precisam de realizar para ganhar o prémio.

1. Colocar gosto no facebook da Wonderfimo AQUI e do blog AQUI.
2. Seguir o blog no bloglovin OU no youtube OU no Instagram (botões no lado esquerdo do blog).
3. Comentarem este post completando a seguinte frase "O que eu mais gosto de ver no blog..."
4. Comentarem no facebook da Wonderfimo completando a seguinte frase "Se eu ganhar quero (...)" tendo em conta o conceito do wonderfimo. Por exemplo: "Se eu ganhar quero um colar azul com bolinhas vermelhas."

O vosso prémio vai ser o que vocês quiserem e pedirem no passo 4. 

Não se esqueçam de que só quem cumprir todos os passos é que ganha. Não vale a pena fazerem só alguns passos pois na altura do sorteio serão imediatamente desqualificados.

O passatempo termina dia 16 de Março às 23h59 e eu mesma vou fazer o sorteio através do random.org.

Esperamos muito que gostem da ideia e que participem MUITO! O nosso objectivo foi tornar o passatempo diferente e original, em que vocês é que escolhem o prémio :)

BOA SORTE A TODOS!

2 comentários:

  1. o que eu mais gosto de ver no blog são as dicas de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  2. O que eu mais gosto de ver no blog são as dicas de maquilhagem com produtos baratinhos e bons! Verdadeiros achados ;)

    ResponderEliminar