quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Weekend in Peniche: day 2

Bom dia a todos!
Morning everyone!

Hoje quero mostrar-vos as fotos do segundo dia que eu e o meu namorado passámos em Peniche. No domingo decidimos ir até à praia para ver o mar e tocar na areia mas infelizmente durante a noite o mar tinha destruído tudo à sua volta e estava tudo muito complicado ao pé da praia. Foi também por causa disso que não tivemos oportunidade para tirar muitas fotos, mas penso que dá para ver o essencial.
Today I want to show you the pictures from the second day that me and my boyfriend spent in Peniche. On Sunday we decided to go to the beach to see the ocean and touch the sand but unfortunately during the night the sea had destroyed everything around it and everything was very complicated near the beach. It was also because of that that we didn't had the chance to take a lot of pictures, but I think it's enough to see the essential.

Como já tinha dito levei as minhas botas altas preferidas para o fim-de-semana todo, pois são super confortáveis e quentinhas. Neste dia usei os meus jeans preferidos da Mango e fiz uma combinação de cores que até à bem pouco tempo nunca tinha experimentado: rosa velho e bordô. Por serem cores parecidas ficam muito bem juntas, fazendo uma espécie de degradé que eu adoro. Um dos meus acessórios de Inverno preferidos são sem dúvida golas e cachecóis. Neste look usei um cachecol grosso e fofo e nas fotos de hoje usei uma gola. Adoro sentir-me quente e aconchegada nos dias frios de Inverno.
Like I said before I took my favorite high boots for the entire weekend, because they're comfortable and warm. On this day I wore my favorite Mango jeans and I made a color combination that until not so long ago I had never tried: old pink and bordeaux. Because they are similar colors they look great together and make a degrade that I love. One of my Winter favorite accessories are definitely scarfs and collars. In this look I wore a big and fluffy scarf and in today's pictures I wore a collar. I love feeling warm and cozy on the cold winter days.









I was wearing:

Overcoat - Mango
Collar - New Yorker
Sweater - Stradivarius
Jeans - Mango
Boots - Foreva 
Bag - Parfois


Espero muito que tenham gostado das fotos e do look. Não se esqueçam de me seguir no instagram e no facebook para puderem estar a par de todas as novidades.
I really hope you liked the pictures and the look. Don't forget to follow me on instagram and on facebook to always know the news.

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário