quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Romantic meets edgy

Passear por Lisboa com o meu amor é um dos meus planos favoritos de Domingo. No passado Domingo fomos até às docas e à baixa-chiado e, apesar de ter chovido, o tempo melhorou um bocadinho e apeteceu-me usar sandálias, vocês sabem que é a minha parte favorita do Verão.
Walk around Lisbon with my love is one of my favorite plans for Sunday. Last Sunday we went to the docks and downtown and, despite being a rainy day, the weather got better and I was in the mood for some sandals, you guys know it's my favorite part of Summer.

Embora o Verão esteja mesmo no fim (estou morta por estrear as peças de Inverno que já comprei), o tempo ainda está quente, por isso neste dia decidi usar uma das blusas mais românticas que tenho no armário. Esta blusa da Mango, embora não seja da colecção deste ano, é completamente intemporal e versátil. Os folhinhos nas mangas são amorosos, tem um tecido muito macio e é muito leve.
Although Summer is almost over (I'm dying to use my new Winter pieces), the weather is still hot, so on this day I decided to wear one of the most romantic pieces that I have on my closet. This blouse from Mango, although it's not from this year's collection, is totally timeless and versatile. The little ruffles on the sleeves are lovely, it has a very soft material and it's very light weight.

Eu podia ter optado por usá-la com uns jeans mais clássicos ou uma saia, mas neste dia apeteceu-me misturar estilos, por isso usei-a com umas calças de ganga clara com alguns buracos. A combinação perfeita de uma peça romântica com outra completamente edgy e descontraída. O que acham? Usariam este look?
I could have chosen to wear it with some classier jeans or a skirt, but on this day I wanted to mix styles, so I chose to wear it with ripped jeans. The perfect combination of a romantic piece with another completely edgy and casual. What do you think? Would you wear this look?

P.S. Sim, cortei o cabelo. E muito, visto que ele já ia a meio das costas. Adoro mudar o visual entre estações e este Inverno, de acordo com a minha cabeleireira, os cabelos querem-se mais a direito, por isso coloquei-me nas mãos dela e gosto bastante. Gostam? :)
P.S. Yes, I cut my hair. And a lot, because it was reaching the middle of my back. I love changing my look between seasons and this Winter, according to my hair dresser, the hair is wanted straight, so I put myself on her hands and I like it a lot. Do you like it? :)
















Pictures by my love - Paulo Ramalho

I was wearing:
White top: Intimissimi
Blouse: Mango
Jeans: Sradivarius
Sandals: Local shop
Bag: AVON
Watch: Parfois






He was wearing:

Shirt and jeans: Zara
Boots: Timberland
Sunglasses: RayBan

Sem comentários:

Enviar um comentário