terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sleek's Arabian Nights Palette by Joana Pedro

Olá a todos! Espero que a vossa semana esteja a correr da melhor maneira!
Hello lovelies! I hope that your week is going great! 

Hoje trago-vos novidades fresquinhas do mundo da maquilhagem! 
Today I bring you fresh news from the makeup world!


A Sleek Makeup lançou mais uma nova paleta de edição limitada, com inspiração nas areias das arábias e para que as nossas noites de verão sejam recheadas de mais glamour, chega-nos a Arabian Nights! A Sleek inspirou-se nos looks árabes para escolher as cores desta paleta, curiosos? 
Sleek Makeup launched another new limited edition palette, inspired by the sands of Arabia and to fill our summer nights with glamour, here comes the Arabian Nights! Sleek was inspired by the Arabian looks to choose the colors of this palette, curious?
 

A Arabian Nights é uma paleta com cores mais escuras, tal como a marca diz, a paleta é para looks mais esfumados e sombreados, ou seja, “smoke & shadow”. A embalagem é giríssima! Repleta de motivos árabes e efeitos que me fazem lembrar a dança do ventre (não me perguntem porquê, mas aqueles apontamentos fazem-me lembrar as medalhas dos cintos das bailarinas eheheh). Confesso que o design da embalagem transmite-me até um pouco de calma e serenidade, talvez pela escolha das cores, não sei. E vocês, o que acham da embalagem? 
The Arabian Nights is a palette with darker colors, such as the brand called it, this palette is for more shaded and smoky looks, "smoke & shadows". The package is gorgeous! Filled with Arabic motifs and effects that remind me the belly dancing (don’t ask me why, but those motifs remind me of the medals from the belts of the dancers eheheh). I confess that the design of the package conveys silence and calm to me, perhaps because of the choice of colors, I don’t know. And you, what do you think about the package?


Esta paleta tem cores lindas! Confesso que é mesmo ao meu estilo, mais “dark”, perfeita para visuais esfumados e arrojados (ai adoro tanto!). As cores são todas de efeito shimmer, excepto uma (3ª da linha de baixo). A combinação de cores é perfeita e permite-nos fazer várias combinações, obtendo assim vários looks. Todos em tons mais escuros é verdade, mas como as sombras são quase todas shimmer, também conseguimos obter visuais bastante iluminados. Adoro mesmo a escolha das cores e acho que tem um toque árabe, com as cores fortes e os brilhos. Estou desejosa de meter as mãos nesta menina! 
This palette has beautiful colors! I confess that is really my style, "darker" and perfect for smoky and bold visuals (oh I love it so much!). All the colors have a shimmer effect, except one (the 3rd from the bottom line). The color combination is perfect and allows us to make several combinations, thus getting several looks. All in darker tones it’s true, but because almost all the shadows are shimmer, we can also manage to get brighter visuals. I really love the choice of colors and I think it has an Arabian touch, with strong colors and sparkles. I'm so excited to get my hands on this girl! 

Já conheciam esta novidade da Sleek? O que acharam desta nova paleta? E da sua combinação de cores? Contem-nos tudo! 
Did you already know this new from Sleek? What did you think about this new palette? And the combination of colors? Tell us everything! 

Xoxo, 
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário