terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Christmas message by Joana Pedro ❤️



Olá a todos!
Hello lovelies!

Hoje o post vai ser um pouco diferente, estou aqui apenas por vocês que seguem este “nosso cantinho”, pois hoje é dia 24, ou seja, Véspera de Natal!
Today's post will be a little bit different, I’m here just for you who follow "o meu cantinho", because today is the 24th, it's Christmas' Eve!

Estou com vocês apenas desde Setembro. A convite da Ana, que conheço há imensos anos, decidi começar a falar-vos de uma grande paixão minha, a maquilhagem. Começou por ser algo simples, mas agora sinto que já faz parte de mim. Espero ansiosamente pelo meu dia de postagem, fico atenta a ver se vocês “gostam” e comentam. No fundo, acabou por se tornar algo maravilhoso e espero continuar com vocês durante muito tempo. Espero também ter estado à altura deste desafio e assim continuar, pois ainda temos muita conversa sobre maquilhagem para ter.
I'm with you just since September. As the invitation of Ana, who I know for such a long time, I decided to start talking about a great passion of mine, makeup. It started as something simple, but now I feel that is a part of me. I look forward to the day of my posting, I’m attentive to see if you "like" and comment. In the end, it became something wonderful and I hope to continue with you for a long time. I also hope that I have been up to the challenge and thus continue it, because we still have lots of things to talk about makeup.


Mas hoje estou aqui para vos desejar um Santo e Feliz Natal a todos! Desejo sinceramente que todos tenham um óptimo Natal, cheio de coisas boas, muito amor e carinho. O meu será rodeado pela família e alguns amigos, pelas pessoas que amo. Será também um pouco diferente, pois estes últimos dias têm sido um pouco complicados. Todos já devem ter ouvido falar do que aconteceu aos alunos universitários na praia do Meco e do grupo de jovens que continua desaparecido. Eu tinha lá uma amiga e todo este processo está a ser um pouco díficil, mas tenho esperança e essa será mesmo a última a morrer.
But today I'm here to wish you a Holy and Happy Christmas! I sincerely hope that everyone has a great Christmas full of good things, a lot of love and affection. Mine will be surrounded by family and a few friends, the people I love. It will also be a little bit different, because these last few days have been a little complicated. Everyone must have heard about what happened to the university students in Meco and about the group of young people who is still missing. I had a friend in that group and this entire process is being a little bit difficult, but I have hope and that will be the last one to die.


Aproveitem esta época linda para estarem com os vossos e para se divertirem. Entrem no espirito natalício! E claro, estejam no vosso melhor meninas! Não se esqueçam de apostar na maquilhagem! 
Enjoy this beautiful time to be with your family and to have fun. Get into the Christmas spirit! And of course, be at your best girls! Don’t forget to invest in makeup!

Um Feliz Natal a todos! 
Happy Christmas everyone!

Xoxo, 
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário