sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dear Santa...

Este Natal ficaria tão feliz se recebesse... 
This Christmas I would be so happy if I received...


























1. ... a nova paleta da Urban Decay, a Naked 3, pois tenho a certeza que será tão boa como a 2.
1. ... the new Urban Decay palette, Naked 3, because I'm sure it will be as good as the 2.

2. ... a Naked Flushed, para eu poder contornar, iluminar e dar cor ao meu rosto.
2. ... the Naked Flushed, so that I can contour, illuminate and give some color to my face.

3. ... esta mala linda da Zara, pois faz-me falta uma mala cinzenta.
3. ... this beautiful bag from Zara, because I'm really needing a grey bag.

4. ...uma boa máquina fotográfica para poder melhorar as fotografias para o blog.
4. ... a good camera in order to get greater pictures for the blog.

5. ... umas galochas da Burberry, porque são lindas de morrer!
5. ... Burberry galoshes, because they are to die for!

6. ...o clarisonic, para poder limpar e esfoliar a minha pele profundamente.
6. ... the clarisonic, to deeply clean and exfoliate my skin.


Prometo que fui uma boa menina!
I promised I was a good girl!

P.S. Este post é um pouco na brincadeira e serve para dar uma ideia  às pessoas que me conhecem do que eu quero receber. Eu sei que não vou receber tudo o que coloquei aqui mas achei muita piada em fazer isto para saberem o que eu desejo no momento. O Natal não são só prendas e em breve irei trazer novos tópicos relacionados com o Natal. Mais uma vez, este post foi por diversão.
P.S. This post is just to have fun and it's good to give some ideas to the people that know me about what I want to get for Christmas. I know I won't receive everything I put here but I thought it was really fun doing this in order to you to know what I'm wishing in the moment. Christmas is not only about presents and soon I'll bring new topics related to Christmas. Once again, this post was pure fun.

Beijinho e um excelente fim-de-semana!
Kiss and have a great weekend!

Sem comentários:

Enviar um comentário