domingo, 29 de dezembro de 2013

Last movie

Olá a todos!
Hi everyone!

Este é o último Last Movie do ano, acreditam que já vamos para 2014? Eu ainda não acredito que passou o ano tão rápido, mas apesar de tudo tive um ano fantástico e o blog só me trouxe coisas boas, principalmente a vossa presença desse lado todos os dias! 
This is the last "Last Movie" of the year, can you believe that we're on our way to 2014? I still don't believe that the year was gone so fast, but despite everything I had a fantastic year and the blog brought me a lot of good things, especially your presence by that side every day!

Querem saber o filme que eu vi esta semana? O Bambi 2, um dos filmes mais amorosos de sempre e que me lembra sempre a minha infância, pois os filmes da Disney sempre fizeram parte do meu crescimento e adorava vê-los vezes e vezes seguidas com o meu irmão. Que saudades desses tempos! Como o segundo filme do Bambi só saiu em 2006, ainda não o tinha visto e nem sei como!
Do you want to know which movie I saw this week? Bambi 2, one of the most adorable movies of all times and that always reminds me of my childhood, because Disney movies were always part of my growth and I loved to watch them over and over again with my brother. How I miss those times! Because the second movie of Bambi only came out in 2006, I hadn't seen it yet and I don't even know how!


Depois da mãe do Bambi morrer, ele fica a cargo do seu pai, o Grande Príncipe da Floresta, que vai sempre buscar conselhos à sua amiga coruja. Ele aceita o conselho da coruja e fica a cuidar de Bambi durante o Inverno, pensando em dá-lo para adopção no início da Primavera. Mas durante esse tempo, o Grande Príncipe acaba por ser cativado pelo bondade e pela coragem do seu filhote e aceita a responsabilidade de o criar.
After Bambi's mother dies, he stays living with his father, The Great Prince of the Woods, who always go get advices to his owl friend. He accepts the advice from the owl and stays with Bambi during the winter, thinking in giving him for adoption in the beginning of the Spring. But after that time, The Great Prince ends up being captivated by his kindness and courage and accepts the responsibility of raising him.


Um filme amoroso e cativante. Gostei muito e tenho a certeza de que tenha eu 20, 30 ou 40 anos, irei sempre adorar os filmes da Disney. E vocês, viram muitos filmes durante a época natalícia? Contem-me tudo!
An adorable and captivating movie. I really liked it and I'm sure that whether I am 20, 30 or 40 years old, I will always love Disney movies. And what about you, have you seen a lot of movies during the Christmas time? Tell me all about it!

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário