quarta-feira, 19 de março de 2014

Leopard and military green

Bom dia a todos!
Morning everyone!

Com este tempo maravilhoso que tem estado ao fim-de-semana só me apetece sair de casa, ir passear e só voltar quando já é de noite. E foi isso mesmo que eu e o meu namorado fizemos no passado Sábado. Depois de passarmos pelo Open Days da AVON (do qual irei falar mais tarde), decidimos passar a ponte e ir até Almada, onde fomos até ao Cristo Rei, e depois passar pela praia, lanchar numa esplanada e apanhar sol. Foi um dia perfeito para esquecer a rotina de durante a semana.
With the amazing weather that has been, on the weekend I just want to leave the house and only return when it's already dark. And that's what me and my boyfriend did last Saturday. After going to AVON Open Days (which I will talk about later), we decided to go to the other side of the bridge and go to Almada, where we went to see Cristo Rei, and then we went to the beach, eat on an esplanade and get some sun. It was a perfect day to forget about the weekly routine.

O look que escolhi para esse dia foi algo muito confortável como sempre. Apesar de não ser fã da cor verde, estas calças verde tropa são lindas e eu adoro combiná-las com leopardo. Como o dia estava tão bom coloquei por cima o meu casaco de ganga e umas botas de cano baixo confortáveis. A adicionar a isto, os óculos de sol não podiam faltar. Estes são da Influenza e eu adoro-os.
The look I chose for that day was of course super comfortable. Despite I'm not a green fan, these military green trousers are beautiful and I love pairing them with leopard. Because the day was so nice I only put my denim jacket on top and some comfortable boots. In addiction to this, the sunglasses couldn't stay at home. These ones are from influenza and I love them.






I was wearing:

Denim jacket: Stradivarius
Blouse: Stradivarius
Trousers: Stradivarius
Boots: Blanco
Bag: Dazzle (unfortunately no longer available)
Earrings: Parfois
Sunglasses: Refleczo (here)


Espero que tenham gostado das fotos! E um FELIZ DIA DO PAI!
I hope you enjoyed the pictures!

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário