segunda-feira, 24 de março de 2014

The battle of the lip balms

Bom dia a todos!
Morning everyone!

Depois de um Inverno rigoroso os nossos lábios passaram com certeza por muito. O frio secou os nossos lábios, ficámos cheias de gretas e de peles mortas e passámos os dias a meter batôm hidratante. Estou certa não estou? Por favor digam-me que não foi só a mim que isto aconteceu! Eu sofro sempre imenso com os meus lábios no Inverno e este que passou não foi diferente. Como tal experimentei vários hidratantes labiais de forma a encontrar o perfeito, que realmente tratasse os meus lábios, e hoje decidi falar dos prós e contras de cada um. Quem sabe não encontram aqui o vosso próximo aliado no tratamento dos vossos lábios. 
After a rigorous Winter our lips went through a lot for sure. The cold dried out our lips, we got lots of chaps and dead skin and we spent our days putting hydrating balms on. I'm correct right? Please don't tell me that this only happened to me! I suffer a lot with my lips on Winter and this one wasn't different. As such I tried several lip balms in order to find the perfect one, that really treated my lips, and today I decided to talk about the pros and cons of each one. Who knows if you don't find here your next ally for your lips treatment.


1. Royal Jelly Lip Treatment da AVON. A ideia de colocar geleia real nos meus lábios pareceu-me perfeita quando conheci este bálsamo e realmente não me enganei! Ele hidrata muito os lábios, tem uma textura muito suave, dá gosto espalhá-lo pelos lábios e tem SPF 15, ou seja, permite-nos usá-lo fora de casa e sabermos que temos os nossos lábios protegidos. Já é a segunda vez que o compro (quer dizer que gostei mesmo da primeira vez que usei) e ainda bem que o fiz. O seu único problema será talvez ser tão hidratante que falha um pouco em curar certas feridas que se tenha nos lábios.
1. Royal Jelly Lip Treatment by AVON. The idea of putting royal jelly on my lips sounded perfect to me when I met this balm and I wasn't mistaken. It hydrates the lips, has a soft texture, I actually like to spread it on my lips and it has SPF 15, it means that we can use it outside and we're sure that our lips are protected. It's already the second time I bought it (it means I really liked it on the first time) and I'm glad I did it. Its only problem is probably the fact that it's so hydrating that it doesn't do much when it comes to heal the existent chaps.

2. Everyday soothing lip balm da CARMEX. Depois de tanto ouvir falar dos carmex finalmente a minha querida amiga Joana me trouxe um para eu experimentar eheh. O que eu tenho é de cereja e realmente eu sinto que quando o coloco e deixo actuar durante a noite os meus lábios ficam mais tratados e as feridas curadas. O seu único problema? O seu sabor é demasiado forte e assim que o coloco já me apetece beber água para tirar o sabor horrível com que fico. Mas pelo seu efeito eu consigo suportar isso.
 2. Everyday soothing lip balm by CARMEX. After hearing so much about the carmex finally my dear friend Joana brought me one so I could try it eheh. The one I have is the cherry one and I really feel that when I put it and leave it acting trough the night my lips get more treated and the chaps healed. Its only problem? Its taste is too strong and as soon as I put it I want to drink water just to remove that awful taste. But for its effect I can bare that.

3. Lip Balm with Vitamin E da AVON. Mais uma vez temos a AVON na lista. Claro que vocês já sabem que eu sou fã e vendo AVON por isso estou sempre a experimentar os seus produtos. Este produto não é melhor do que o primeiro que eu referi mas também não lhe fica muito atrás. Hidrata os lábios, deixa-os muito suaves, mas tem o grande inconveniente de ter de se meter o dedo dentro da embalagem para retirar o produto, algo que eu detesto e torna logo o produto menos apetecível.
3. Lip Balm with Vitamin E by AVON. Once again AVON is on the list. Of course you already know that I'm a fan and I sell AVON so I'm always trying their products. This product is not better than the first I mentioned but it's not that far away. It hydrates my lips, leave them really soft, but it has the big inconvenient of having to put the finger inside the package to remove the product, something I hate and makes the product less wanted by me.

4. Hydrate Baby Lips da Maybelline. Sinceramente eu tenho uma relação de amor-ódio com os Baby Lips. No início adorava-os e usava todos os dias, mas passado uns tempos começei a usar cada vez menos pelo simples facto de não me durarem nada nos lábios. Nem 10 minutos às vezes! E depois disso deixaram de me hidratar os lábios, simplesmente não faziam efeito nenhum. E por isso deixei de usar. Com o hydrate passou-se o mesmo. Usei muito no início mas agora sinto que não faz nada pelos meus lábios, muito menos naquelas alturas críticas de que já falei.
4. Hydrate Baby Lips by Maybelline. Honestly I have a love-hate relationship with the Baby Lips. At the beginning I loved them and I used them every day, but after some time I started using them a lot less by the simple fact that they didn't last nothing on my lips. Not even 10 minutes sometimes! And after that they stopped hydrating my lips, they honestly had no effect. And that's why I stopped using them. With the Hydrate one the same thing happened. I used it a lot at the beginning but now I feel that it  doesn't do anything for my lips, even less at that critical times I already mentioned.

Chegando ao fim desta batalha, cheguei à conclusão de que tenho não um, mas dois vencedores, e acho que já sabem quais são. O Royal Jelly Lip Treatment da AVON e o Everyday soothing lip balm da CARMEX. Hidratam, curam e quando actuam juntos fazem maravilhas!
Reaching the end of this battle, I reached to the conclusion that I don't have only one winner, but two, and I think you already know which ones are they. The Royal Jelly Lip Treatment by AVON and the Everyday soothing lip balm by CARMEX. They hydrate, heal and when they act together they are wonderful!

Quais são os vossos hidratantes labiais favoritos?
What are your favorite lip balms?

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário