segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dazzle experience

Boa noite a todos!
Good night everyone!




Recebi ontem uma encomenda da loja Dazzle (podem conhece-la aqui) e adorei! Quem me segue através da página do facebook (se ainda não segue toca a pôr gosto) viu que eu disse que a responsável pela página não estava a responder aos e-mails e que a encomenda demorou um bocadinho a chegar, mas como qualquer pessoa, ela teve problemas e não pôde responder. Mas entretanto já está tudo resolvido e a minha encomenda chegou. Esta já foi a minha terceira encomenda na loja, penso eu. 
Yesterday I received a package from the store Dazzle (you can meet the store here) and I loved it! The ones who follow me through the facebook page (if you don't follow it go like the page) saw that I said that the responsible for the page wasn't responding to my e-mails and that the package took a while to get here, but as anyone, she had some problems and she couldn't answer. But meanwhile everything is solved and my package arrived. This was my third one in the store, I think.




Os preços da loja são muito acessíveis e ela vende desde roupa, a acessórios, sapatos e óculos de sol. Tem agora também roupa em 2ª mão. As encomendas que não são de entrega imediata demoram cerca de um mês a chegar e as de entrega imediata (como esta última compra que fiz) uma semana mais ou menos. A responsável pela loja é muito simpática e trata de tudo bastante rápido, sendo bastante eficiente. Claro que os problemas acontecem com toda a gente e é normal, mas tirando isso não tenho qualquer queixa.

Recomendo muito :)
The prices of the store are very accessible and she sells clothes, accessories, shoes and sun glasses. She has now second hand clothing too. The orders that are not for immediately delivering take about a month to arrive and the ones that are for immediately delivering (like this last one that I made) take a week more or less. The store's responsible is very nice and takes care of everything really fast, she is very efficient. Of course that problems happen with everyone and it's normal, but besides that I don't have any complain. 

I really recommend it :)


Beijinho e boa semana a todos!
Kiss and have a great week everyone!

Sem comentários:

Enviar um comentário