quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A perfect sunday

Olá a todos!
Hello everyone!

Como está a correr a vossa semana? Hoje quero mostrar-vos umas fotos que eu e o meu namorado tirámos quando fomos passear até Belém. Foi um Domingo perfeito porque embora estivesse frio, estava sol e eu adoro passear por aquela zona seja em que altura do ano for, e claro com a melhor companhia. Foi a primeira vez que utilizámos a minha máquina nova e acho que o resultado ficou fantástico.
How's your week going? Today i want to show you these pictures that me and my boyfriend took when we went to Belém. It was a perfect Sunday because although it was cold, the sun was shining and I love going to that area whether it's summer or winter, and of course with the best company. It was the first time that we used my new photographic machine and I think that the result was amazing.


Por estar frio pude utilizar o meu casaco novo da Bershka (estou completamente viciada neste casaco, tanto pela sua cor que eu adoro, como pelo conforto que ele me dá), que já me viram a usar aqui, e optei por umas botas rasas a baixo do joelho super confortáveis que já são da colecção do ano passado da Foreva, mas continuam óptimas e um clássico que nunca passa de moda. O resto do outfit foi uma sweater da Blanco e claro uns jeans super confortáveis. Espero que gostem das fotos e do outfit :)
Because it was cold I got to use my new Bershka jacket (I'm totally obsessed with this jacket, because of its color and the comfort it gives me), that you already saw me wearing here, and I chose some flat boots under the knee super comfortable that are from Foreva's last year's collection, but they still look amazing and they are a classic that never goes out of fashion. The rest of the outfit was a sweater from Blanco and of course some super comfortable jeans. I really hope you like the pictures and the outfit :)
















I was wearing:

Sweater - Blanco
Jacket - Bershka
Jeans - Bershka
Scarf - Local shop
Boots - Foreva
Bag - Parfois
Sunglasses - Dazzle (here)
 Nail polish - Mesmerized by Essie


Não se esqueçam de me seguir no instagram porque lá eu mostro muitos detalhes do meu dia-a-dia! O botão está do lado direito do blog.
Don't forget to follow me on instagram because I show a lot of details from my days there! The button is on the right side of the blog.

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário