sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

In Torres Novas for New Year's Eve

Olá a todos!
Hi everyone!

Ontem começámos o ano com um post muito interessante da Joana, como não poderia deixar de ser, sobre a desintoxicação da nossa pele depois de todas as festas de Dezembro. Aconselho mesmo a irem ver. 
Yesterday we started the year with a very interesting post of Joana, obviously, about detoxing our skin after all the parties in December. I really advise you to go check it out.
 
Mas hoje quero mostrar-vos as fotos que eu e o meu namorado tirámos dia 31 enquanto estivemos em Torres Novas a visitar a cidade e a passar a noite de fim de ano. O tempo estava frio o suficiente para eu usar o meu gorro novo da Accessorize (estou apaixonada por ele) e o meu casaco novo da Bershka (juntos fizeram o conjunto perfeito). E como estava a  chover (embora na altura em que tirámos as fotos o céu estivesse limpo) claro que levei as minhas galochas do Jumbo (é incrível a qualidade delas e o conforto que proporcionam). Como vocês já sabem eu adoro usar meias altas e quentinhas no Inverno, pois sofro muito com o frio nos pés e adoro vê-las por fora das botas. Estas brancas são da Calzedonia.
But today I want to show you the pictures that me and my boyfriend took on the 31th of December while we were in Torres Novas to visit the city and spend the new year's eve. The time was cold enough for me to wear my new beanie from Accessorize (I'm totally in love with it) and my new jacket from Bershla (together they made the perfect outfit). And because it was raining (although at the time we took the pictures the sky was clear) of course I brought with me my wellington boots from Jumbo (their quality is amazing and the comfort they provide also). As you already know I love high and warm socks in Winter time, because I suffer a lot with cold in my feet and I love seeing them out of the boots. These white ones are from Calzedonia.

Torres Novas é uma cidade muito bonita, adorei visitar o castelo, principalmente as torres pois podia-se ver toda a cidade de lá de cima, e o Jardim das Rosas é simplesmente maravilhoso. Espero que gostem das fotos, foram tiradas com a minha máquina fotográfica nova e estou muito orgulhosa da qualidade com que ficaram.
Torres Novas is a very beautiful city, I loved visiting the castle, especially the towers because we could see the entire city from up there, and Jardim das Rosas (The Roses garden) is simply amazing. I really hope you like the pictures, they were taken with my new photographic machine and I'm so proud with the quality that they ended up having.




 



 
 













I was wearing:

Sweater - Stradivarius
Jacket - Bershka
Beanie - Accessorize
Jeans - Mango
High socks - Calzedonia
Wellington boots - Jumbo
Backpack - Parfois
Sunglasses - Refleczo (here)
Nail polish - Mesmerized by Essie

Espero muito que tenham gostado das fotos. Tenham um excelente fim-de-semana!
I really hope you liked the pictures. Have a fantastic weekend!

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário